Skip to main content
Header
Kilobyte
June 5, 2023
Respondido

Mudança de residência

Boa tarde,

liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviço

na minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.

O pedido encontra-se registado com o número 00013443798
Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.

Rui Apolinário 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde,

liguei no dia 31 de Maio a pedir a mudança de residência, chamada de apenas 35 minutos, pedido diz que a data de resolução do assunto é no dia 9 de Junho mas eu tenho urgência porque me mudei ontem, segunda dia 5 e preciso dos serviços que contratei. Caso não consigam prestar os vossos serviço

na minha nova morada avisem que a concorrência tem tudo pronto.

O pedido encontra-se registado com o número 00013443798
    Agradeço rápido contacto e resolução deste assunto.

Rui Apolinário 

Bom dia @Rui Apolinário,

Conforme referiu “ O pedido encontra-se registado com o número 00013443798 “.

Obrigado

42 Comentários

Kilobyte
    July 3, 2023

Há mais de 1 mês à espera da instalação dos serviços na minha nova morada, já tive que pagar 30€ em cartões de dados de internet, o melhor é reconhecerem mesmo a vossa incompetência!!!!

João H.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2023

Boa tarde @Rui Apolinário,

Lamentamos o transtorno. 

Respondemos à sua mensagem privada dia 29 de junho. Consulte a sua caixa de entrada para amais informações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.