Skip to main content
Header

Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......

Ola boa's desde ja obrigado pela informacao que pediu e me esta a dizer, pois assim porque que nao dizem logo que nao e possivel alterar a morada de instalacao nem Da para preceber nada porque que eles por telefone e no forum que ficara ok e nunca ficara ok porque . Como lhe informarao na loja nao e possivel ,creio entao que assim sendo so mesmo dando baixa do servico que tenho associado com eles, obrigado 

Calma, vamos aguardar mais alguma resposta por parte da moderação do Fórum, a demora pode dever-se à situação gerada pela pandemia. Já agora vou alertar o moderador para o facto da situação se manter sem solução.


Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 12 dias depois, não recebi qualquer informação no telemóvel  nem a morada foi alterada.


Ok desde ja o meu obrigado 😀


Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Boa tarde @Mário P. 12 dias depois, não recebi qualquer informação no telemóvel  nem a morada foi alterada.

Bom dia, finalmente a minha morada de instalação foi corrigida e já aparece na minha área de cliente a mesma morada  quer de faturação quer de instalação. Agradeço o empenho dos moderadores na resolução desta dificuldade que parecia ser uma missão impossível. Obrigado.


Bom dia @Jose Rodrigues
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Agradecemos o seu feedback. :blush:

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado


Ola queria desde ja agradecer toda a vossa ajua e informacao neste assunto venho a informar de que o mesmo se encontra finalmente tratado ,Sempre pensei que nunca ia ficar ok ... Mas foi so mesmo possivel gracas a toda a vossa ajuda o meu muinto obrigado e que fiquem bem.😚😀😗


Olá @Mariagama,

Ficámos contentes por receber o seu feedback. :blush:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada


Comentário