Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......
É sim, parece-me ser até impossível. A morada de faturação podemos alterar na Área de Cliente. Foi o que fiz. Foi alterada. Como não mudei de casa, continua a ser a mesma, mas, a Camara Municipal alterou o nome da rua e posteriormente alterou também o numero da porta. Eu não consigo atualizar a morada de instalação. Já liguei para o apoio não sei quantas vezes, também já enviai formulário de email expondo a situação e pedindo a alteração. Nada feito. Tenho duas moradas na Área de Cliente. Também não sei o que mais posso fazer. O próximo passo será pedir a ajuda da moderação do Fórum. Faça isso, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS para os moderadores do
Pois e Uma situaçao que tb nao sei Como resolver ....Pois e o apartemento dessa morada de facturacao ja nem o tenho foi vendido , continuaçao
O serviço que tinha na morada anterior (apartamento que foi vendido) passou para uma nova morada, que aparentemente passou a ser a morada de faturação e de instalação. Certo ? Não se compreende o motivo porque não atualizam a morada de instalação. Recorra à ajuda da moderação.
Ok obrigado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Nos Meus pedidos esta assim Como e possivel isto,o problema Esta na Nos mesmo esta visto pelo comentarios que eles nao mudao isto a ninguem o mais facil para ficar resolvido e dar baixa do servico, assim esses dados deixao de aparecer inconrrectos e assim tambem nao me entrar em conflito algum servico de instalacao Da morada antiga de instalacao porque a morada antiga foi vendida por isso posso ter Sempre alguma supresa de servico na minha morada de instalacao por expl se as novas Pessoas aderirem a servico Tambem Da NOZ o mesmo e jogar pelo seguro e dar baixa de Todo o servico que tenho nessa morada de instalacao ja que a Nos nao querer mudar isso ,depois a Sempre a possibilidade de aderir a outra Operadora, hoje 13 de outubro esta assim a informacao do pedido
Olá a todos,
Obrigada
Olá a todos,
Obrigada
Contudo, na minha Área de Cliente, continua a haver duas moradas diferentes.
A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.
Obrigada
A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.
Obrigada
Espero bem que isso não aconteça, tenho fatura eletronica não quero receber na minha morada.
Olá
Peço desculpa pelo lapso, sim, tem fatura eletrónica ativa.
Qualquer outra correspondência, é enviada para morada que nos deu.
Obrigada
Ola, hoje dia 14 e pedido ainda esta assim .....Como e possivel ....se a fatura nao e paga a tempo e horas cortao o servico ,mas para fazer Uma alteracao de morada ja nao intressa ,so visto mesmo......
Obrigada
A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.
Obrigada
Boa Tarde, Recebi hoje um email comunicando o envio de uma encomenda por parte da NOS. Por curiosidade fui à minha área de cliente verificar se já tinha sido alterada a minha morada de instalação para a morada de faturação. O que é que aconteceu, efetivamente atualizaram o nome da rua (neste caso era Estrada e passou a ser Avenida) mas, erradamente, mantiveram o mesmo numero de porta da morada anterior. Para além de ter sido alterado o nome da rua também foi alterado o numero da porta. Eu telefonei não sei quantas vezes para o 16990. Eu enviei Pedido e Formulário de email pela Área de Cliente. Eu por P/M pedi à moderação do Fórum para me ajudarem a conseguir alterar a morada. Recebi confirmação da moderação que a morada já tinha sido alterada e que estava tudo certo. Agora verifico que a morada continua errada. Saliento que a encomenda que dizem que me enviaram se vier com a morada errada não me será entregue, já que outras cartas enviadas para a antiga direcção não as tenho recebido. Relativamente à encomenda vou enviar MENSAGEM PRIVADA para esclarecimento de uma situação que me parece dúbia e agradeço resposta.
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.
Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”.
Obrigado
Bom dia
Agradecemos a sua mensagem.
Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de correcção.
Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”.
Obrigado
Bom dia
Ola,continuamos com a mesma historia era para estar resolvido ate 09-10. Hoje e dia 22-10 e nada resolvido o mais engracado e que diz ainda pedido em aberto para se resolvido ate 09-10 mas hoje e 22-10 agora pergunto de que e ano sera sera para 09-10-2021 data prevista de resolucacao...estao mesmo a ........brincar nao e.....
Olá
Lamentamos a demora na resolução.
Reforçámos o pedido. Vamos resolver o mais rápido possível.
Obrigada
Ola nem sei porque perco tempo com isto outra vez......hoje dia 28-10-2021 ,vinte e oito de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....diz data de resolucao 09-10-2021 ,nove de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....
Olá
Lamentamos imenso a demora.
Pedimos que nos confirme por mensagem privada, através do
Obrigada
Ola, Ana P. , Porque estar a ligar de novo estou desde de Janeiro de 2020 a ligar Todos os meses e fico cada vez que ligo Sempre mais de meia Hora ao telefone as vezes maiS vao me ligar para que ..... em 10 meses a telefonar para voces e nao foi resolvido ....e agora querem contatar por telefone so visto mesmo nao .....e messags privadas no forum tambem ja envei Sempre a mesma coisa vai ser resolvido esta em resolucao,e bla bla e bla
Ola boa's desde ja obrigado pela informacao que pediu e me esta a dizer, pois assim porque que nao dizem logo que nao e possivel alterar a morada de instalacao nem Da para preceber nada porque que eles por telefone e no forum que ficara ok e nunca ficara ok porque . Como lhe informarao na loja nao e possivel ,creio entao que assim sendo so mesmo dando baixa do servico que tenho associado com eles, obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.