Respondido

mudança de morada de instalaçao


Ola, ja desde de Janeiro deste ano que contatei a nos para mudar a minha morada de instalacao para a mesma morada de facturacao , cliente C846106242 ,EU desde de Janeiro Ando a ligar Todos os meses podem ver nos Meus pedidos a nos dia que fica ok depois vou ver mes seguinte e continua igual Como e possivel desde Janeiro agora tentei de novo a Semana passada e disseram que Tinha um prazo de 48h era no dia 7/10 as 12h mas no dia seguinte dia 8 disseram que ainda nao estava ok agora recebo um email a disser que pedimos desculpa nao esta ok ainda, o Ultimo pedido foi feito 6/10 e Tao dificil assim de mudar Uma morada de instalacao ......

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 12 Outubro 2020, 15:38

É sim, parece-me ser até impossível. A morada de faturação podemos alterar na Área de Cliente. Foi o que fiz. Foi alterada. Como não mudei de casa, continua a ser a mesma, mas, a Camara Municipal alterou o nome da rua e posteriormente alterou também o numero da porta. Eu não consigo atualizar a morada de instalação. Já liguei para o apoio não sei quantas vezes, também já enviai formulário de email expondo a situação e pedindo a alteração. Nada feito. Tenho duas moradas na Área de Cliente. Também não sei o que mais posso fazer. O próximo passo será pedir a ajuda da moderação do Fórum. Faça isso, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum fazendo esse pedido e vamos ver se resulta. Envie para aqui: @Fórum 

Ver pergunta inicial

32 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

É sim, parece-me ser até impossível. A morada de faturação podemos alterar na Área de Cliente. Foi o que fiz. Foi alterada. Como não mudei de casa, continua a ser a mesma, mas, a Camara Municipal alterou o nome da rua e posteriormente alterou também o numero da porta. Eu não consigo atualizar a morada de instalação. Já liguei para o apoio não sei quantas vezes, também já enviai formulário de email expondo a situação e pedindo a alteração. Nada feito. Tenho duas moradas na Área de Cliente. Também não sei o que mais posso fazer. O próximo passo será pedir a ajuda da moderação do Fórum. Faça isso, por MENSAGEM PRIVADA envie o seu numero de cliente NOS para os moderadores do @Fórum fazendo esse pedido e vamos ver se resulta. Envie para aqui: @Fórum 

Pois e Uma situaçao que tb nao sei Como resolver ....Pois e o apartemento dessa morada de facturacao ja nem o tenho foi vendido , continuaçao

Reputação 7
Crachá +5

O serviço que tinha na morada anterior (apartamento que foi vendido) passou para uma nova morada,  que aparentemente passou a ser a morada de faturação e de instalação. Certo ?  Não se compreende o motivo porque não atualizam a morada de instalação. Recorra à ajuda da moderação.

Ok obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariagama e @Jose Rodrigues,

@Mariagama, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Ana P. Bom dia, já agora eu faço o mesmo pedido. Queria que a morada de instalação passasse a ser a morada de faturação. Sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação dos serviços, a Camara Municipal alterou o nome da rua e o numero da porta. Alterei na Área de Cliente a morada de faturação mas não é possível alterar a de faturação. Já telefonei várias vezes fazendo esse pedido, já enviei formulários de email fazendo o mesmo pedido e nada feito. A morada não é alterada. Envio MENSAGEM PRIVADA com numero de cliente e morada correta de instalação. Muito obrigado.                  Kind Regards,                                                                                                                                                          José Rodrigues

@Ana P. Bom dia, já agora eu faço o mesmo pedido. Queria que a morada de instalação passasse a ser a morada de faturação. Sem que tivesse havido qualquer alteração na instalação dos serviços, a Camara Municipal alterou o nome da rua e o numero da porta. Alterei na Área de Cliente a morada de faturação mas não é possível alterar a de faturação. Já telefonei várias vezes fazendo esse pedido, já enviei formulários de email fazendo o mesmo pedido e nada feito. A morada não é alterada. Envio MENSAGEM PRIVADA com numero de cliente e morada correta de instalação. Muito obrigado.                  Kind Regards,                                                                                                                                                          José Rodrigues

 

Nos Meus pedidos esta assim Como e possivel isto,o problema Esta na Nos mesmo esta visto pelo comentarios que eles nao mudao isto a ninguem o mais facil para ficar resolvido e dar baixa do servico, assim esses dados deixao de aparecer inconrrectos e assim tambem nao me entrar em conflito algum servico de instalacao Da morada antiga de instalacao porque a morada antiga foi vendida por isso posso ter Sempre alguma supresa de servico na minha morada de instalacao por expl se as novas Pessoas aderirem a servico Tambem Da NOZ o mesmo e jogar pelo seguro e dar baixa de Todo o servico que tenho nessa morada de instalacao ja que a Nos nao querer mudar isso ,depois a Sempre a possibilidade de aderir a outra Operadora,               hoje 13 de outubro esta assim a informacao do pedido

 

Reputação 5
Crachá +1

Olá a todos,

@Jose Rodrigues, respondemos à sua mensagem.

@Mariagama, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

@Jose Rodrigues, respondemos à sua mensagem.

@Mariagama, para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem através do perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Contudo, na minha Área de Cliente, continua a haver duas moradas diferentes.

Reputação 5
Crachá +1

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Espero bem que isso não aconteça, tenho fatura eletronica não quero receber na minha morada.

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Jose Rodrigues,

Peço desculpa pelo lapso, sim, tem fatura eletrónica ativa.

Qualquer outra correspondência, é enviada para morada que nos deu.

Obrigada

Ola, hoje dia 14 e pedido ainda esta assim .....Como e possivel ....se a fatura nao e paga a tempo e horas cortao o servico ,mas para fazer Uma alteracao de morada ja nao intressa ,so visto mesmo......

 

Reputação 7
Crachá +5

@Mariagama Pode já estar feita a alteração. A atualização na Área de Cliente é que poderá demorar ainda mais algum tempo. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e peça ao operador para  verificar. 

Reputação 5
Crachá +1

@Mariagama, precisamos que nos envie uma mensagem com os seus dados de cliente, para podermos analisar o ponto de situação.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues,

A morada anterior poderá ainda aparecer na Área de Cliente, no entanto, a morada principal está atualizada. Todas as suas faturas são enviadas para a morada que atualizámos.

Obrigada

Boa Tarde, Recebi hoje um email comunicando o envio de uma encomenda por parte da NOS. Por curiosidade fui à minha área de cliente verificar se já tinha sido alterada a minha morada de instalação para a morada de faturação. O que é que aconteceu, efetivamente atualizaram o nome da rua (neste caso era Estrada e passou a ser Avenida) mas, erradamente, mantiveram o mesmo numero de porta da morada anterior. Para além de ter sido alterado o nome da rua também foi alterado o numero da porta. Eu telefonei não sei quantas vezes para o 16990. Eu enviei Pedido e Formulário de email pela Área de Cliente. Eu por P/M pedi à moderação do Fórum para me ajudarem a conseguir alterar a morada. Recebi confirmação da moderação que a morada já tinha sido alterada e que estava tudo certo. Agora verifico que a morada continua errada. Saliento que a encomenda que dizem que me enviaram se vier com a morada errada não me será entregue, já que outras cartas enviadas para a antiga direcção não as tenho recebido. Relativamente à encomenda vou enviar MENSAGEM PRIVADA  para esclarecimento de uma situação que me parece dúbia e agradeço resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de instalação.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem. 

Já endereçámos o seu pedido de correcção da sua morada de correcção.

Será notificado, por SMS, desta alteração para o número que termina em “371”. 

Obrigado

Bom dia @Mário P. Muito obrigado, vou ficar a aguardar a notificação da correcção da morada de instalação. 

Ola,continuamos com a mesma historia era para estar resolvido ate 09-10. Hoje e dia 22-10 e nada resolvido o mais engracado e que diz ainda pedido em aberto para se resolvido ate 09-10 mas hoje e 22-10 agora pergunto de que e ano sera sera para 09-10-2021  data prevista de resolucacao...estao mesmo a ........brincar nao e.....

 

Reputação 5
Crachá +1

Olá @Mariagama,

Lamentamos a demora na resolução. :confused:

Reforçámos o pedido. Vamos resolver o mais rápido possível.

Obrigada

Ola nem sei porque perco tempo com isto outra vez......hoje dia 28-10-2021 ,vinte e oito de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....diz data de resolucao 09-10-2021 ,nove de outubro do ano dois Mil e vinte e um .....

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mariagama

Lamentamos imenso a demora. :disappointed_relieved:
Pedimos que nos confirme por mensagem privada, através do @Fórum, o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por favor. 

Obrigada 

Ola, Ana P. , Porque estar a ligar de novo estou desde de Janeiro de 2020 a ligar Todos os meses e fico cada vez que ligo Sempre mais de meia Hora ao telefone as vezes maiS vao me ligar para que ..... em 10 meses a telefonar para voces e nao foi resolvido ....e agora querem contatar por telefone so visto mesmo nao .....e messags privadas no forum tambem ja envei Sempre a mesma coisa vai ser resolvido esta em resolucao,e bla bla e bla 

Reputação 7
Crachá +5

@Mariagama Boa tarde, eu estive anteontem numa loja NOS por causa de uma outra situação e em conversa com a menina perguntei se era possível a partir da loja ser acertada a minha morada de instalação com a de faturaçao, a resposta foi que isso não era possível, perante todos os meus argumentos a menina repetiu peremptoriamente não ser possível. Ora, o mesmo não é dito nem pela linha de apoio 16990 nem pela moderação do Fórum que refere ter endereçado esse pedido já por diversas vezes ao departamento competente. Na minha Área de Cliente houve de facto uma alteração na morada de instalação, alteraram o nome da rua,  mas mantiveram o antigo numero da porta. Agora, ao receber qualquer correio por parte da NOS o mesmo é direcionado para o numero antigo. Depois aconteceu também uma coisa deveras estranha, em ambas as direcções aparecem uns caracteres estranhos que alteram por completo a morada. Aguardo ainda alguma solução. 

Ola boa's desde ja obrigado pela informacao que pediu e me esta a dizer, pois assim porque que nao dizem logo que nao e possivel alterar a morada de instalacao nem Da para preceber nada porque que eles por telefone e no forum que ficara ok e nunca ficara ok porque . Como lhe informarao na loja nao e possivel ,creio entao que assim sendo so mesmo dando baixa do servico que tenho associado com eles, obrigado 

Comentário