Skip to main content
Header
Byte
February 6, 2017

Mudança de Casa - Fibra para Satélite

Boa tarde,

Por imposição de meu senhorio tive de deixar a casa onde tinha o meu contrato da NOS. Ao ligar para a NOS para alterar o contrato para a nova morada, informaram-me que teria de passar de um serviço de fibra para satélite, implicando passar de uma velocidade de 120 MB para 40 e de 180 canais, para cerca de 100 e poucos canais.

Ora bem o serviço prestado na nova morada não condiz com o valor pago na mensalidade. Uma vez que a NOS desde que coloquei o problema no dia 26 de Janeiro ainda não me deu resposta, como cálculo o valor a ter de pagar a NOS para acabar com o contrato (É que até hoje nunca recebi cópia de nenhum contrato)?

Como sei a formula de compensação à NOS para cancelar o contrato, uma vez que referem que existiu uma re-fidilização no mês de Maio passado, por adicionar uma banda larga móvel ao contrato já existente.

Cumrimentos,

Gomes

32 Comentários

Byte
    April 2, 2018
    Boa Tarde,

Em principio vou mudar de casa e o sitio para onde vou acho que a nos nao fornece serviço(pelo menos igual a que tenho contratada). gostava de saber se existe a possibilidade de mudar o contrato para a nova morada se a "nos" tiver lá algum serviço. se nao tiver se existe a possibilidade de cancelar o contrato mesmo que tenha de pagar alguma penalização.

Cumprimentos

João Fernandes
    April 2, 2018
    Se ainda estiver em periodo de fidelizaçao pode ter que suportar penalizaçoes por cancelamento antecipado do contrato.
    Mas se a NOS nao consegue fornecer-lhe os mesmos serviços na nova morada, tente chegar a um acordo com o operador. Podem reduzir serviços, trocar por outros ou simplesmente dispensar as penalizaçoes.
    Pesquise por artigo 437° do codigo civil.
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)