Skip to main content
Header

Mudança de Casa - Fibra para Satélite


Mostre a primeira mensagem

32 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
@Oscar7 verifiquei e ai a rua tem fibra, nao aparece é o meu numero mas a casa ao lado aparece.. Codigo postal 2910-493, aparece o 51 e o 55 que é literalmente ao lado nao aparece.

elementar
  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
@Daniel Albino tens mesmo que ligar para eles e ver o que podem fazer. de outra maneira não te conseguimos ajudar.. 😞

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 20 de dezembro de 2017
Eu já liguei a questionar a situação e o que me sabem dizer é que este numero ainda não chega fibra e que não tem espetativa para quando será colocado a fibra lá. o mais engraçado é que a NOS é a unica operadora que não chega fibra a este numero, qualquer outra operadora chega aqui fibra (já verifiquei os testes de cobertura (NOWO, VODAFONE, MEO)). vá se lá entender esta gente 😑! e o que me chateia é que não posso rescindir o contracto pois ainda tenho algum tempo com eles. mas acho isto um absurdo duas casas literalmente ao lado uma da outra e a uma chega fibra e a outra ainda não podem por fibra, fora que toda a rua já tem fibra.:@, deve de ser muito dificil passar um cabo até a casa -.-! e lá no bastidor da sala técnica -.-!

  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de janeiro de 2018
Boa tarde,

Quero saber se é possível rescindir contrato sem ter penalizações.
Os 2 anos de fidelidade terminam em Agosto de 2018, sendo assim não podendo usufruir do serviço de fibra na localidade de morada actual, eu gostaria de encerrar o serviço.
Apenas deram a hipótese de aderir a outro serviço(satélite) mas terei de renovar o serviço para 2 Anos, e eu não quero porque já tenho serviço de outra operadora nessa morada.

Obrigado, aguardo ajuda.

  • 4683 comentários
  • 5 de janeiro de 2018

Boa Tarde,

Em principio vou mudar de casa e o sitio para onde vou acho que a nos nao fornece serviço(pelo menos igual a que tenho contratada). gostava de saber se existe a possibilidade de mudar o contrato para a nova morada se a "nos" tiver lá algum serviço. se nao tiver se existe a possibilidade de cancelar o contrato mesmo que tenha de pagar alguma penalização.

Cumprimentos

João Fernandes

  • 4683 comentários
  • 2 de abril de 2018
Se ainda estiver em periodo de fidelizaçao pode ter que suportar penalizaçoes por cancelamento antecipado do contrato.
Mas se a NOS nao consegue fornecer-lhe os mesmos serviços na nova morada, tente chegar a um acordo com o operador. Podem reduzir serviços, trocar por outros ou simplesmente dispensar as penalizaçoes.
Pesquise por artigo 437° do codigo civil.