Boa noite, no dia 31 de Novembro de 2017 mudei de casa, fiz o pedido á NOS para fazer a devida alteração e o certo é que a faz! Por vias que desconheço, fizeram a transição de contrato ao qual trocaram-me todos os equipamentos? Para além disso, tinha e tenho um telemóvel a prestações e se fiz só alteração de morada o contrato deveria manter se inalterado e aqui vai começar a guerra!! Qual o vosso direito de fazerem alterações ao meu contrato sem o meu consentimento visto só ter mudado de casa? Não tenho nenhuma divida para com a NOS, visto sempre ter pago as minhas faturas talvez algumas com alguns dias de atraso, mas pago sempre, pergunto! Tenho de apresentar queixa por escrito á ANACOM a denunciar o caso?? Vão continuar a brincar com os clientes??
Cumps,
Alberto Anastácio
Página 1 / 1
Se mudaram alguma coisa que não tenhas aceite tens de ligar e reclamar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.