Header
Respondido

movimento de saldo (dinheiro) do telemóvel


Olá,

Gostaria de ver em que serviços e quanto dinheiro é que gastei do saldo do meu telemóvel, ou seja, consultar o histórico de movimentos no saldo do meu telemóvel. Mas não encontro uma área para isso nem na app WTF nem no site/APP da NOS. Onde é que devo ir? Tenho que falar diretamente com a área de apoio ao cliente?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 February 2021, 17:12

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá,

Gostaria de ver em que serviços e quanto dinheiro é que gastei do saldo do meu telemóvel, ou seja, consultar o histórico de movimentos no saldo do meu telemóvel. Mas não encontro uma área para isso nem na app WTF nem no site/APP da NOS. Onde é que devo ir? Tenho que falar diretamente com a área de apoio ao cliente?

Boa tarde, deve poder ver na sua Área de Cliente em Detalhe de comunicações

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Martinhascs,

Olá @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Martinhascs, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Muito obrigada!!
Consegui aceder e funcionou tudo bem por isso o meu problema ficou resolvido. Agradeço a ajuda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Martinhascs,

Obrigada pelo seu feedback. Ainda bem que a situação fosse resolvida.

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

Olá!
Nos detalhes de comunicação consigo de facto ver quanto gasto em certas chamadas e SMSs. No entanto, tenho gasto dinheiro em dados moveis, chmadas e sms, por ter ultrapassados os limites da politica de responsabilidade de utilização de comunicações em roaming, e não consigo ver os movimentos de dinheiro relacionados com isto ou quanto gastei no total nos detalhes de comunicação, apenas me diz a quantidade de dados ou minutos ou sms que usei mas não o dinheiro que efetivamente gastei com isto. Inclusivé foi-me debitado 2€ por 100MB de internet extra e esse movimento també não aparece em lado nenhum. Existe algum sitio onde eu possa ver estes movimentos e balanços do meu saldo. Existe alguma forma de obter um rebido por estes gastos? Pelo menos pela compra dos 100MB de internet extra?

Obrigada pela atenção,

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Martinhascs
Respondemos à sua questão neste artigo.

Obrigado

Comentário