Skip to main content
Header
Bit
March 4, 2019
Respondido

Morada incorreta

Como posso corrigir a morada do contrato?
    Melhor resposta por Diogo

Olá @Nelson Alves,

Qual é a que se encontra errada?

Pode contactar o Apoio pelo 16990, ou a moderação contendo o seu n.º de cliente NOS, para o perfil @Fórum clicando aqui.

16 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 5, 2019
    Como posso corrigir a morada do contrato? Bom dia, na sua Área de Cliente em PEDIDOS/Alteração de Dados de Conta/Alterar morada Faturação.
    Kilobyte
    June 5, 2021

Bom dia. Gostava de saber porque a morada de serviço não corresponde com a minha morada de faturação 

Diogo
    Super User
    DiogoSuper UserResposta
    Super User
    June 5, 2021

Olá @Nelson Alves,

Qual é a que se encontra errada?

Pode contactar o Apoio pelo 16990, ou a moderação contendo o seu n.º de cliente NOS, para o perfil @Fórum clicando aqui.

@Diogo
    Kilobyte
    June 5, 2021

A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2021

A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal

Boa tarde, é possível alterar a sua morada de faturação através da sua área de cliente, mas, não é possível alterar a morada de instalação. Envie para o perfil @Fórum a sua morada correta de instalação, para que os moderadores possam informar o departamento responsável por esses serviços e ser feita a correção. 

Kilobyte
    June 5, 2021

Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2021

Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma

Não há qualquer inconveniente em retificar o código postal da sua morada de instalação, contudo, fica ao seu critério manter os seus dados atualizados ou não.

Kilobyte
    June 5, 2021

Para já estou a espera para tratar de outros problemas primeiro e depois logo vejo isso da morada. Queria era saber se o tipo de cobertura muda de um codigo para o outro mas não sei como aceder a barra de endereços na pagina de teste de cobertura

Kilobyte
    June 5, 2021

Ja consegui. Estava a fazer no tlmv e aí não me aparecia. Infelizmente é apenas HFC

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2021

@Nelson Alves O teste de cobertura não deverá ser feito colocando o seu código postal errado, ao fazê-lo com o CP certo,  o resultado deverá apontar para o serviço que tem. Serviço por cabo.