A morada errada é a do serviço. A minha real morada é a da faturação mas o serviço vem com outro código postal
Boa tarde, é possível alterar a sua morada de faturação através da sua área de cliente, mas, não é possível alterar a morada de instalação. Envie para o perfil @Fórum a sua morada correta de instalação, para que os moderadores possam informar o departamento responsável por esses serviços e ser feita a correção.
Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma
Obrigado. O da faturação eu ja sabia que dava para alterar mas o do serviço para já não tenciono mudar até porque não sei que inconvenientes podem surgir com essa alteração. Mas obrigado na mesma
Não há qualquer inconveniente em retificar o código postal da sua morada de instalação, contudo, fica ao seu critério manter os seus dados atualizados ou não.
Para já estou a espera para tratar de outros problemas primeiro e depois logo vejo isso da morada. Queria era saber se o tipo de cobertura muda de um codigo para o outro mas não sei como aceder a barra de endereços na pagina de teste de cobertura
@Nelson Alves O teste de cobertura não deverá ser feito colocando o seu código postal errado, ao fazê-lo com o CP certo, o resultado deverá apontar para o serviço que tem. Serviço por cabo.
Em ambas as moradas o que aparece no link é HFC. Ou está a querer dizer que pode eventualmente passar tb FTTH?
Não estou a dizer ou a querer dizer outra coisa para além do que parece ser óbvio, o teste deverá ser feito com a sua morada correta e o resultado apresentado será o serviço que tem efetivamente na sua morada, se o resultado é serviço por cabo, é esse que tem e não outro.
Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada
Ok. A ver se me explico. Eu sei que o que tenho é HFC.. Ponto Final.. E sim fiz o teste com a morada correta. Essa nunca foi a minha duvida. A duvida é saber se para alem de HFC aqui nesta area se tambem pode passar FTTH. Quando digo area nao quero dizer o meu serviço. Que eu tenho serviço por Hfc ja eu sabia. So quero saber se a Nos ja tem nesta zona FTTH. Mais nada
A Operadora tem vindo a dar preferência ás zonas com serviço por satélite para a implementação do serviço por fibra. Para saber se na sua zona de residência já há ou vai haver o serviço FTTH (fibra) contacte o apoio técnico 16990 opção 3.
Chamada gratuita para atendimento automático e vendas
Chamada gratuita para atendimento técnico durante o dia entre as 7h00 e as 2h00
Para outros assuntos ou para atendimento técnico no período das 2h00 às 7h00, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, então o custo é de 20 cêntimos/minuto até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído).
Houve uma alteração no preçário e a chamada deixou de ser gratuita entre as 2H00 e as 7h00.
Em alternativa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente e o código postal correto para que os moderadores possam responder com segurança á sua dúvida.
Era so isso. Ja enviei o pedido para @Fórum hoje de manhã.. Estou a contar receber resposta como de costume na próxima semana. 😁 Mas já está confirmado que apenas passa HFC aqui. FTTH apenas nas ruas ao lado. Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.