Header

Morada envio carta rescisão


Bom dia,



quero cessar contrato com a nos em todos os meus serviços (TV + internet + telefone + telemóveis) e quero fazê-lo enviando o formulário preenchido por carta registada.



Gostaria que me indicassem a morada para onde devo fazê-lo, ou seja, o que espero ver na resposta a este post é a morada completa para onde devo enviar a referida carta e não um texto genérico a pedir os meus contactos para que possam encaminhar ou tratar a minha situação, pois é bastante explícito o que pretendo.



Obrigado!



Melhores cumprimentos,

Gonçalo Semedo

16 Comentários

Reputação 4
Crachá +1
Bom dia.
Não precisas necessariamente de enviar uma carta registada para rescindir o contrato.
No site da NOS entras na tua área de cliente e vais ao campo "Enviar Pedido" e depois é só seguir os passos até "Rescisão de Contrato".
Nessa área podes enviar um email diretamente para a NOS, e ficas sempre com uma cópia daquilo que enviaste, isto porque a NOS envia para o teu email uma notificação do pedido!
@Sofia83 Obrigado pela resposta.

Eu tornei explícito a forma como o quero fazer.

Ao fazer o que sugere, a Nos obriga a indicar a morada para envio do código de segurança para eles validarem a operação (ou seja ganharem tempo).

No meu caso eu quero explícitamente fazer por esta via, já devido a más experiências anteriores.

Obrigado.
Entregue em mao numa loja (!) ou correio registado com AR para:

NOS Comunicações, SA

Apartado 52001

EC Campo Grande

1721-501 LISBOA


Em mao numa loja, fica logo com uma copia autenticada como prova de entrega. Prepare-se para um longo contato telefonico para "justificar" a sua opçao de terminar a relaçao... ;)

Por correio, nao se esqueça de enviar copia autenticada do documento de identificaçao do titular ou procuraçao. Se nao o fizer vao aproveitar-se disso para dilatar o prazo de resposta e aceitaço.
Reputação 7
Crachá +5
@Sofia83 Obrigado pela resposta.

Eu tornei explícito a forma como o quero fazer.

Ao fazer o que sugere, a Nos obriga a indicar a morada para envio do código de segurança para eles validarem a operação (ou seja ganharem tempo).

No meu caso eu quero explícitamente fazer por esta via, já devido a más experiências anteriores.

Obrigado.

Boa tarde, a morada para enviar a carta com pedido de cessação contratual é esta: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA Fax 211454235
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Goncalo Semedo ,@Sofia83 ,@C24XXXX201 e @Jose Rodrigues ,

@Goncalo Semedo , queremos ajudá-lo. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
@Ana P tal como indiquei no meu primeiro post , "Gostaria que me indicassem a morada para onde devo fazê-lo, ou seja, o que espero ver na resposta a este post é a morada completa para onde devo enviar a referida carta e não um texto genérico a pedir os meus contactos para que possam encaminhar ou tratar a minha situação, pois é bastante explícito o que pretendo."

Acho que fui bastante direto no que estou a solicitar, e não vejo necessidade de enviar os meus contactos, sendo a morada genérica. Não obtendo a morada por esta via, irei chegar a ela de outra forma.

Obrigado.
Sem reparar já duas pessoas acima tinham ajudado.

Obrigado @C24XXXX201
Obrigado @Jose Rodrigues

Eu ja pedi a rescisão do contrato visto que a fidelização acaba ja no próximo mes. E estando a residir no estrangeiro e o servico esta parado sem uso em Portugal. Estou a espera de um codigo mas. Para onde e enviado?  Para a morada de servico?  Pois eu ja tinha alterado a morada e a outra residência a senhoria ja meteu la outras pessoas. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA HELENA CAIXINHA

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia,

 

Vou rescindir o meu contrato e a morada que me foi indicada por um operador da NOS foi a seguinte:

 

Nos Comunicações, S.A

Apartado 52111

Loja CTT São João de Brito

1721-501 Lisboa

 

Mas na área de cliente a morada é ligeiramente diferente. Alguém me sabe dizer qual é a morada afinal?

Reputação 7
Crachá +5

@Ly Rego Boa tarde, 

O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?

Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:

 

  • Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
  • Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
  • Os documentos podem ser:
    • entregues numa loja NOS ou
    • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

 

Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.

Reputação 6
Crachá

Olá, @Ly Rego, o seu contrato é empresarial ou pessoal? Pode depender disso também, não?

@Sofia83

Obrigado pela resposta.

Eu tornei explícito a forma como o quero fazer.

Ao fazer o que sugere, a Nos obriga a indicar a morada para envio do código de segurança para eles validarem a operação (ou seja ganharem tempo).

No meu caso eu quero explícitamente fazer por esta via, já devido a más experiências anteriores.

Obrigado.

Claro que sim é o que estão a fazer comigo neste momento. É de facto lamentável a maneira como tratam os clientes nesta operadora. Pedi o código há quinze dias e ainda não o enviaram. Assim, tive de enviar o pedido pelos CTT através de carta registada com AR. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Nuno Palma,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Por motivo de spam dois dos seus comentários foram eliminados. 

Obrigado

Bom dia a todos que frequentam este Topico

A minha questão 

Vocês ja analizaram que as companhias em base principal? é aderir a um contrato, e não cessar o mesmo

1- Aderir  nenhum probléma simples e Ok

2- Para desistir  mil caminhos e sem fim.

Passei por uma loja  que pedido cancelament Ok

Passei pelo livro de reclamaçõs que vamos enviar Ok

Passei pelo formulario internet que rapidamente seria transmitido Ok

Agora

Carta Recomandada com A.R

3- Eu estou com apoio da minha  cobertura judicial para meter fim ao meu contrto tv por satélite que  dei baixa em julho 2023, e continuam a mandar as faturas.

4 -Estamos no ano 2023

5- A lei tem que mudar para os abusadores

6-Recebes qualquer mail sem poderes responder  ( este mail é so para enviar) recebes faturas este mail é so para enviar. etc.etc. etc. 

7- Vamos fazer força para acabar com os manipuladores. em imissão tv presidência da republica Redes sociales e muitos mais.

Esta companhia para mim saiu fora do mapa

Boa tarde a todos

A.A

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Antonio Oliveira de Almeida

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário