quero cessar contrato com a nos em todos os meus serviços (TV + internet + telefone + telemóveis) e quero fazê-lo enviando o formulário preenchido por carta registada.
Gostaria que me indicassem a morada para onde devo fazê-lo, ou seja, o que espero ver na resposta a este post é a morada completa para onde devo enviar a referida carta e não um texto genérico a pedir os meus contactos para que possam encaminhar ou tratar a minha situação, pois é bastante explícito o que pretendo.
Obrigado!
Melhores cumprimentos,
Gonçalo Semedo
Não precisas necessariamente de enviar uma carta registada para rescindir o contrato.
No site da NOS entras na tua área de cliente e vais ao campo "Enviar Pedido" e depois é só seguir os passos até "Rescisão de Contrato".
Nessa área podes enviar um email diretamente para a NOS, e ficas sempre com uma cópia daquilo que enviaste, isto porque a NOS envia para o teu email uma notificação do pedido!
Eu tornei explícito a forma como o quero fazer.
Ao fazer o que sugere, a Nos obriga a indicar a morada para envio do código de segurança para eles validarem a operação (ou seja ganharem tempo).
No meu caso eu quero explícitamente fazer por esta via, já devido a más experiências anteriores.
Obrigado.
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Em mao numa loja, fica logo com uma copia autenticada como prova de entrega. Prepare-se para um longo contato telefonico para "justificar" a sua opçao de terminar a relaçao... ;)
Por correio, nao se esqueça de enviar copia autenticada do documento de identificaçao do titular ou procuraçao. Se nao o fizer vao aproveitar-se disso para dilatar o prazo de resposta e aceitaço.
Eu tornei explícito a forma como o quero fazer.
Ao fazer o que sugere, a Nos obriga a indicar a morada para envio do código de segurança para eles validarem a operação (ou seja ganharem tempo).
No meu caso eu quero explícitamente fazer por esta via, já devido a más experiências anteriores.
Obrigado.
Boa tarde, a morada para enviar a carta com pedido de cessação contratual é esta: NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA Fax 211454235
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Acho que fui bastante direto no que estou a solicitar, e não vejo necessidade de enviar os meus contactos, sendo a morada genérica. Não obtendo a morada por esta via, irei chegar a ela de outra forma.
Obrigado.
Obrigado
Obrigado
Eu ja pedi a rescisão do contrato visto que a fidelização acaba ja no próximo mes. E estando a residir no estrangeiro e o servico esta parado sem uso em Portugal. Estou a espera de um codigo mas. Para onde e enviado? Para a morada de servico? Pois eu ja tinha alterado a morada e a outra residência a senhoria ja meteu la outras pessoas.
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Bom dia,
Vou rescindir o meu contrato e a morada que me foi indicada por um operador da NOS foi a seguinte:
Nos Comunicações, S.A
Apartado 52111
Loja CTT São João de Brito
1721-501 Lisboa
Mas na área de cliente a morada é ligeiramente diferente. Alguém me sabe dizer qual é a morada afinal?
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Olá,
Obrigado pela resposta.
Eu tornei explícito a forma como o quero fazer.
Ao fazer o que sugere, a Nos obriga a indicar a morada para envio do código de segurança para eles validarem a operação (ou seja ganharem tempo).
No meu caso eu quero explícitamente fazer por esta via, já devido a más experiências anteriores.
Obrigado.
Claro que sim é o que estão a fazer comigo neste momento. É de facto lamentável a maneira como tratam os clientes nesta operadora. Pedi o código há quinze dias e ainda não o enviaram. Assim, tive de enviar o pedido pelos CTT através de carta registada com AR.
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Por motivo de spam dois dos seus comentários foram eliminados.
Obrigado
Bom dia a todos que frequentam este Topico
A minha questão
Vocês ja analizaram que as companhias em base principal? é aderir a um contrato, e não cessar o mesmo
1- Aderir nenhum probléma simples e Ok
2- Para desistir mil caminhos e sem fim.
Passei por uma loja que pedido cancelament Ok
Passei pelo livro de reclamaçõs que vamos enviar Ok
Passei pelo formulario internet que rapidamente seria transmitido Ok
Agora
Carta Recomandada com A.R
3- Eu estou com apoio da minha cobertura judicial para meter fim ao meu contrto tv por satélite que dei baixa em julho 2023, e continuam a mandar as faturas.
4 -Estamos no ano 2023
5- A lei tem que mudar para os abusadores
6-Recebes qualquer mail sem poderes responder ( este mail é so para enviar) recebes faturas este mail é so para enviar. etc.etc. etc.
7- Vamos fazer força para acabar com os manipuladores. em imissão tv presidência da republica Redes sociales e muitos mais.
Esta companhia para mim saiu fora do mapa
Boa tarde a todos
A.A
Boa tarde
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.