Skip to main content
Header
Megabyte
April 3, 2020
Respondido

Morada de faturação incorreta

Bom dia!

Quero alterar a minha morada, e não consigo. O código postal está incorreto.

Obrigada, Sandra Mendes

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite! 

Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 12xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.

Obrigada 

Tem que enviar por mensagem privada a um moderador do Forum  @Tiago C.  Carregue no link ou na foto do moderador e abre a página que permite o envio da Mensagem Privada.

15 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Dos Açores. 

Então é por isso. Tem que ligar para o apoio 16161 ou envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada  à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P.  para que possam fazer essa alteração

sandyAutor
    Megabyte
    April 3, 2020

Boa noite! 

Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 1xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Ligue 16161 que é a linha de apoio dos açores

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

Boa noite! 

Queria corrigir a minha morada, mas não consigo. Podiam, por favor, alterar, é só alterar o código postal? O meu número de cliente é 12xxx (Açores). O meu código postal é: 9680-202.

Obrigada 

Tem que enviar por mensagem privada a um moderador do Forum  @Tiago C.  Carregue no link ou na foto do moderador e abre a página que permite o envio da Mensagem Privada.

Tiago C.
    Moderador
    April 6, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sandy.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.