Skip to main content
Header
Megabyte
February 21, 2020
Respondido

Minuta para rescisão de contrato

• February 21, 2020
  • 24 comentários
  • 25573 visualizações

Bom dia, alguém me pode dizer onde encontrar a minuta para rescisão de contrato?

Fui ontem à loja fazer o pedido, onde fui informada que não podem rescindir contrato em loja.

Recebi telefonema hoje a dizer que também não podem fazer por telefone, mas que deveria enviar por correio a minuta para cancelamento do serviço. Disseram-me que está disponível no site, mas ando às voltas à quase uma hora.

Melhor resposta por C24XXXX201

Formulário de denúncia.

Entregue em loja.São obrigados a receber. Livro de Reclamações caso coloquem alguma dificuldade

24 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

@Manoel Sergio Pereira, entregue os documentos:

• através do formulário electrónico selecionado “Enviar documentos para cessação contratual”
    • numa Loja NOS
    • enviando por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 22, 2025

Porquê para se realizar um contrato é tão fácil, mas o oposto é uma dificuldade imensa!!???…

A denúncia de um contrato deveria ter um acesso direto através do site NOS, em vez de andarmos às voltas até conseguirmos chegar a um formulário de denúncia!!! 

Neutel Vieira 

Neutel Vieira
    Olaf
    Super User
    Super User
    September 22, 2025

faça-o pela my nos 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 23, 2025

Boa tarde ​@Neutel Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.