Skip to main content
Header
Megabyte
February 21, 2020
Respondido

Minuta para rescisão de contrato

• February 21, 2020
  • 24 comentários
  • 25573 visualizações

Bom dia, alguém me pode dizer onde encontrar a minuta para rescisão de contrato?

Fui ontem à loja fazer o pedido, onde fui informada que não podem rescindir contrato em loja.

Recebi telefonema hoje a dizer que também não podem fazer por telefone, mas que deveria enviar por correio a minuta para cancelamento do serviço. Disseram-me que está disponível no site, mas ando às voltas à quase uma hora.

Melhor resposta por C24XXXX201

Formulário de denúncia.

Entregue em loja.São obrigados a receber. Livro de Reclamações caso coloquem alguma dificuldade

24 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 27, 2023

Boa tarde @joaoobritoo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Petabyte
    March 28, 2023

Desde que o entregue numa loja da NOS Madeira, está tudo bem… é o que consta das instruções do próprio formulario....

".... O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS Madeira, por via postal, enviado para a morada indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS Madeira..."

@Ligia Teixeira , devia ter referido no post inicial que é cliente NOS Madeira. Aqui tem então o Formulário de denúncia para a NOS Madeira... 😃😂😅😆

Pelos vistos já nem o formulário de denúncia para a NOS Madeira disponibilizam. Alguém sabe onde posso encontrar online esse formulário por favor?

Acho um absurdo os clientes do Continente poderem efetuar o pedido através da área de cliente e os clientes das ilhas serem excluidos dessa e outras funções que os clientes do Continente beneficiam...

O formulário continua disponível em:
    https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 28, 2023

Desde que o entregue numa loja da NOS Madeira, está tudo bem… é o que consta das instruções do próprio formulario....

".... O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS Madeira, por via postal, enviado para a morada indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS Madeira..."

@Ligia Teixeira , devia ter referido no post inicial que é cliente NOS Madeira. Aqui tem então o Formulário de denúncia para a NOS Madeira... 😃😂😅😆

Pelos vistos já nem o formulário de denúncia para a NOS Madeira disponibilizam. Alguém sabe onde posso encontrar online esse formulário por favor?

Acho um absurdo os clientes do Continente poderem efetuar o pedido através da área de cliente e os clientes das ilhas serem excluidos dessa e outras funções que os clientes do Continente beneficiam...

https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

NOS Madeira é este:

https://www.nos.pt/particulares/madeira/Documents/madeira_pedido_denuncia_cliente_mai22.pdf

Manoel Sergio Pereira
    Kilobyte
    May 8, 2023

NOS Madeira é este:

https://www.nos.pt/particulares/madeira/Documents/madeira_pedido_denuncia_cliente_mai22.pdf

Bom dia…….o link a qual diz ser o modelo de formulário de denuncia de contrato esta Off,por gentileza poderiam colocar on??preciso de desse modelo para continuar a resolver meu problema,Obrigado!! 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Bom dia @Manoel Sergio Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta. Verificamos que o link encontra-se disponível no entanto, ao invés de abrir uma nova página quando seleciona é feito o download da minuta.  

Lamentamos que pretenda desativar os serviços. 

Sugerimos que consulte toda a informação em nos.pt

Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Manoel Sergio Pereira
    Kilobyte
    May 8, 2023

Bom dia @Manoel Sergio Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta. Verificamos que o link encontra-se disponível no entanto, ao invés de abrir uma nova página quando seleciona é feito o download da minuta.  

Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ola...Desculpe mais aqui me diz isso na pagina carregada https://www.nos.pt/errorPages/404, não esta me vindo nenhum download direto.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Selecione, aqui, e diga-nos se o download foi realizado, @Manoel Sergio Pereira
    Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Manoel Sergio Pereira
    Kilobyte
    May 8, 2023

Bom dia @Manoel Sergio Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Obrigado

Ola...Desculpe mais aqui me diz isso na pagina carregada https://www.nos.pt/errorPages/404, não esta me vindo nenhum download direto.

Desculpe……...já vi aqui,obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 8, 2023

Ora essa, @Manoel Sergio Pereira
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Manoel Sergio Pereira
    Kilobyte
    May 8, 2023

Ora essa, @Manoel Sergio Pereira
    Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ola de novo...agora quero saber como mando os documentos por meio online? Obrigado!