Header
Respondido

Minuta para rescisão de contrato


Reputação 2

Bom dia, alguém me pode dizer onde encontrar a minuta para rescisão de contrato?

 

Fui ontem à loja fazer o pedido, onde fui informada que não podem rescindir contrato em loja.

Recebi telefonema hoje a dizer que também não podem fazer por telefone, mas que deveria enviar por correio a minuta para cancelamento do serviço. Disseram-me que está disponível no site, mas ando às voltas à quase uma hora.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 21 February 2020, 14:27

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Formulário de denúncia.

Entregue em loja.São obrigados a receber. Livro de Reclamações caso coloquem alguma dificuldade

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, alguém me pode dizer onde encontrar a minuta para rescisão de contrato?

 

Fui ontem à loja fazer o pedido, onde fui informada que não podem rescindir contrato em loja.

Recebi telefonema hoje a dizer que também não podem fazer por telefone, mas que deveria enviar por correio a minuta para cancelamento do serviço. Disseram-me que está disponível no site, mas ando às voltas à quase uma hora.

Boa tarde, Para além de poder ser feito na Loja NOS a entrega do Formulário de Denúncia ( que me parece ser a forma mais simples e mais segura), também poderá enviar o Pedido de Cessação Contratual através da Sua Área de Cliente. 

 

Reputação 2

Bom dia, alguém me pode dizer onde encontrar a minuta para rescisão de contrato?

 

Fui ontem à loja fazer o pedido, onde fui informada que não podem rescindir contrato em loja.

Recebi telefonema hoje a dizer que também não podem fazer por telefone, mas que deveria enviar por correio a minuta para cancelamento do serviço. Disseram-me que está disponível no site, mas ando às voltas à quase uma hora.

Boa tarde, Para além de poder ser feito na Loja NOS a entrega do Formulário de Denúncia ( que me parece ser a forma mais simples e mais segura), também poderá enviar o Pedido de Cessação Contratual através da Sua Área de Cliente. 

 

Obrigado, mas sendo cliente NOS Madeira não tenho essa opção disponível no menu.

Vou entregar na loja, porque já vi no formulário que me disponibilizaram que pode ser entregue em loja.

No entanto, fica a informação que por telefone fui informada que teria de ser por carta registada ou fax, presencialmente não era possível. Também ontem na loja me disseram o mesmo...

Reputação 7
Crachá +5

@Ligia Teixeira  A não ser que por ser cliente da Madeira,  também não seja possível o processo de rescisão em Loja física.

Desde que o entregue numa loja da NOS Madeira, está tudo bem… é o que consta das instruções do próprio formulario....

".... O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS Madeira, por via postal, enviado para a morada indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS Madeira..."

@Ligia Teixeira , devia ter referido no post inicial que é cliente NOS Madeira. Aqui tem então o Formulário de denúncia para a NOS Madeira... 😃😂😅😆

Tenho uma duvida no formulario de denuncia para a NOS.Onde diz numero de conta,do banco?

Reputação 7
Crachá +5

Tenho uma duvida no formulario de denuncia para a NOS.Onde diz numero de conta,do banco?

Não, numero da conta NOS.

Tenho uma duvida no formulario de denuncia para a NOS.Onde diz numero de conta,do banco?

Não, numero da conta NOS.

Obrigado...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Victor Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Desde que o entregue numa loja da NOS Madeira, está tudo bem… é o que consta das instruções do próprio formulario....

".... O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS Madeira, por via postal, enviado para a morada indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS Madeira..."

@Ligia Teixeira , devia ter referido no post inicial que é cliente NOS Madeira. Aqui tem então o Formulário de denúncia para a NOS Madeira... 😃😂😅😆

Pelos vistos já nem o formulário de denúncia para a NOS Madeira disponibilizam. Alguém sabe onde posso encontrar online esse formulário por favor?

Acho um absurdo os clientes do Continente poderem efetuar o pedido através da área de cliente e os clientes das ilhas serem excluidos dessa e outras funções que os clientes do Continente beneficiam...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @joaoobritoo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e contacto.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Desde que o entregue numa loja da NOS Madeira, está tudo bem… é o que consta das instruções do próprio formulario....

".... O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS Madeira, por via postal, enviado para a morada indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS Madeira..."

@Ligia Teixeira , devia ter referido no post inicial que é cliente NOS Madeira. Aqui tem então o Formulário de denúncia para a NOS Madeira... 😃😂😅😆

Pelos vistos já nem o formulário de denúncia para a NOS Madeira disponibilizam. Alguém sabe onde posso encontrar online esse formulário por favor?

Acho um absurdo os clientes do Continente poderem efetuar o pedido através da área de cliente e os clientes das ilhas serem excluidos dessa e outras funções que os clientes do Continente beneficiam...

O formulário continua disponível em:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

Reputação 7
Crachá +5

Desde que o entregue numa loja da NOS Madeira, está tudo bem… é o que consta das instruções do próprio formulario....

".... O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS Madeira, por via postal, enviado para a morada indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS Madeira..."

@Ligia Teixeira , devia ter referido no post inicial que é cliente NOS Madeira. Aqui tem então o Formulário de denúncia para a NOS Madeira... 😃😂😅😆

Pelos vistos já nem o formulário de denúncia para a NOS Madeira disponibilizam. Alguém sabe onde posso encontrar online esse formulário por favor?

Acho um absurdo os clientes do Continente poderem efetuar o pedido através da área de cliente e os clientes das ilhas serem excluidos dessa e outras funções que os clientes do Continente beneficiam...

O formulário continua disponível em:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

NOS Madeira é este:

https://www.nos.pt/particulares/madeira/Documents/madeira_pedido_denuncia_cliente_mai22.pdf

Desde que o entregue numa loja da NOS Madeira, está tudo bem… é o que consta das instruções do próprio formulario....

".... O pedido de denúncia contratual, que preencha todos os requisitos aplicáveis, incluindo quanto à documentação, poderá ser comunicado, pelo cliente à NOS Madeira, por via postal, enviado para a morada indicado no Formulário de Adesão do Serviço, ou nas lojas próprias da NOS Madeira..."

@Ligia Teixeira , devia ter referido no post inicial que é cliente NOS Madeira. Aqui tem então o Formulário de denúncia para a NOS Madeira... 😃😂😅😆

Pelos vistos já nem o formulário de denúncia para a NOS Madeira disponibilizam. Alguém sabe onde posso encontrar online esse formulário por favor?

Acho um absurdo os clientes do Continente poderem efetuar o pedido através da área de cliente e os clientes das ilhas serem excluidos dessa e outras funções que os clientes do Continente beneficiam...

O formulário continua disponível em:
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf

NOS Madeira é este:

https://www.nos.pt/particulares/madeira/Documents/madeira_pedido_denuncia_cliente_mai22.pdf

Bom dia…….o link a qual diz ser o modelo de formulário de denuncia de contrato esta Off,por gentileza poderiam colocar on??preciso de desse modelo para continuar a resolver meu problema,Obrigado!! 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manoel Sergio Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta. Verificamos que o link encontra-se disponível no entanto, ao invés de abrir uma nova página quando seleciona é feito o download da minuta.  

Lamentamos que pretenda desativar os serviços. 

Sugerimos que consulte toda a informação em nos.pt

Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Bom dia @Manoel Sergio Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta. Verificamos que o link encontra-se disponível no entanto, ao invés de abrir uma nova página quando seleciona é feito o download da minuta.  

Lamentamos que pretenda desativar os serviços. 

Sugerimos que consulte toda a informação em nos.pt

Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ola...Desculpe mais aqui me diz isso na pagina carregada https://www.nos.pt/errorPages/404, não esta me vindo nenhum download direto.

Reputação 7
Crachá +6

Selecione, aqui, e diga-nos se o download foi realizado, @Manoel Sergio Pereira
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia @Manoel Sergio Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Agradecemos o seu alerta. Verificamos que o link encontra-se disponível no entanto, ao invés de abrir uma nova página quando seleciona é feito o download da minuta.  

Lamentamos que pretenda desativar os serviços. 

Sugerimos que consulte toda a informação em nos.pt

Se tiver alguma questão em que possamos ajudar, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Ola...Desculpe mais aqui me diz isso na pagina carregada https://www.nos.pt/errorPages/404, não esta me vindo nenhum download direto.

Desculpe……...já vi aqui,obrigado!

 

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @Manoel Sergio Pereira
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ora essa, @Manoel Sergio Pereira
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ola de novo...agora quero saber como mando os documentos por meio online? Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

@Manoel Sergio Pereira, entregue os documentos:

  • através do formulário electrónico selecionado “Enviar documentos para cessação contratual”
  • numa Loja NOS
  • enviando por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa.

Obrigado

Comentário