Após inúmeras tentativas de contacto, continuo a espera de uma resposta sobre o cancelamento de conta. No momento do contrato telefonico foi me indicado que teria desconto imediato com o atestado de incapacidade. Tal não se verificou quando presencialmente em loja em plena epidemia me foi informado que teria de ser cliente a 6 meses. Voltando a casa e falando com o vosso apoio ao cliente, prometeram tratar logo deste assunto e pediram para no dia seguinte ir à loja novamente entregar o comprovativo e esperar uma resposta interna no prazo maximo de uma semana. Tal não se verificou. Aliado a esta situação ainda verifiquei problemas na conexão à internet. Tentei resolver com o vosso apoio técnico e as informações dadas por eles é que esta zona é muito cogestionada, que a NOS esta a par da situação mas que não tem previsão de quando conseguirá melhorar o sinal. Posto todos estes dramas tentei cancelar a conta no prazo dos 14 dias. Continuando até hoje passado mais de um mes a espera da resposta.
Muito agradecido pela mensagem caro José. Tentarei já entrar em contacto com a moderadora.
Infelizmente só para que conste o problema de lentidão do serviço não esta relacionado com o meu computador. Ainda me dei ao trabalho de formatar o pc e nada alterou. Só para todos terem um percepção, de um serviço por satélite até 40mb/s, na zona de Coimbra, estou à um mês com velocidades entre os 50kb/s até o maximo dos maximos 200kb/s. Como todos poderão compreender trata-se de uma velocidade muito limitante. Qualquer visualização video é impossível e downloads terão de ser previstos de um dia para o outro.
Olá
Obrigada
Ola será que me podem ajudar? Tinha um numero wtf mas recentememte mudei de serviço tv e juntei esse numero a faturação. Contudo não cancelei o wtf. Fica automaticamente cancelado visto que outra empresa se apoderou do numero ou devia/devo cancelar o mesmo? Se sim como? Obrigada.
“Atenção! Ao portar o seu número para um novo operador está a celebrar um contrato com este, cancelando, ao mesmo tempo, o contrato que tinha com o seu operador anterior. Assim, antes de pedir a portabilidade, é importante que verifique junto do operador do qual se quer desvincular:
- se o seu contrato tem um período de fidelização, caso em que pode ter de pagar determinados encargos se cancelar o serviço antes de acabar esse período;
- se o seu telemóvel está bloqueado e quanto terá de pagar para o desbloquear.”
Ja fiz a portabilidade. O meu telemóvel era desbloqueado. Quanto a fidelização acho que ela não existia. Eu pagava a mensalidade e quando não pagava não tinha direito ao serviço. Eu aderi ao wtf logo no início. Era um cartão recarregavel por assim dizer, ou seja se carregasse tinha direito ao serviço e se não carregasse o serviço ficava inativo por isso é que deduzi que não seria necessário cancelar nada.
Na prática o wtf continua ativo, trocaste foi o número.
O meu numero continuou o mesmo. Mas como faço para desativar então o wtf?
Olá
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Na prática o wtf continua ativo, trocaste foi o número.
O WTF nao esta incluido em pacote de outros serviços. Nao tem fidelizaçao. O numero foi portado. Como continua activo? Could you please explain us?
Desactivar e cessação de contrato do numero 93xxxxx84 Nif xxxxxxxxx uma vez que nao tenho fidelização e pretendo cancelar e que nao me seja cobrado mais nenhum valor.Já agora nao me mandem ir a uma loja para desactivar o serviço pois nessa mesma loja nao tem informação que o numero é para desativar.por isso vou pagar os 22,98 euros e nao pago mais NADA PORQUE COMO Disse ai em cima nao tenho 0 de fidelizarão
Bom dia
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