Skip to main content
Header
Kilobyte
July 9, 2021

Mentiras e Falsas Promessas

Liguei para a linha, pois andava à procura da melhor proposta de todos os operadores, a vendedora da nos ofereceu-me um contrato onde me dariam 3 meses dos canais premium, perguntei várias vezes durante a chamada se eram a SportTv e as Tvcines por exemplo, sempre me foi dito que sim, existe a gravação da chamada. Contudo já se passou uma semana e até hoje nenhum canal ativo, liguei para a linha uma vez mais, onde tive que pagar a chamada, disseram-me que demorava 7 dias a ativação dos canais, uma vez mais falei da sport tv e disseram que caso não ficassem ativos para voltar a ligar para a linha que os ativariam..

Hoje, ligo uma vez mais e qual é o meu espanto quando me dizem que não tenho direito a nenhum canal dos que me foi prometido!!

A NOS precisou apenas de uma semana e pouco para deixar um cliente completamente insatisfeito! Claro que se a situação não se resolver, farei queixa às autoridades competentes, e cancelarei o meu contrato!

13 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 26, 2023

Boa tarde @Heelder Nascimento,

De momento, a porta USB encontra-se ativa mas sem possibilidade de transmitir dados, ou seja, apenas permite transmissão de corrente eléctrica.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 27, 2023

@Mário P. o que significa para si de momento quer-me dizer q por obra de magia de repente comeca a transmitir dados, quanto ao so permitir transmissão de corrente electrica e falsso . este router  originalmente permitia a transmissão de dados tal como vem no manual , e hoje ainda permite tanto que quando quando ligo a impressora a porta a porta USB ele reconhece imediatamente a impressora, sabe dizer se ela esta activa ou não, e mais se mandar inprimir alguma coisa do pc ele reconhece o  ficheiro diz que vai enviar para a impressora mas a certa altura pára . em conclusão  a porta USB não esta so a permitir a transmissão de corrente electrica  . por favor não me atirem poeira para os olhos e assumam de vez que o router não esta em condições. isto foi reconhecido não sopor mim como tb pelo tecnico da pc medic que esteve quase 2 horas em asistencia remota e so chegou a uma conclusão o router não esta em condições.………...e não me atirem mais poeira nos olhos…………………….a solução e tão simples quamto me mandarem outro routher

obrigado

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    March 27, 2023

@Mário P. o que significa para si de momento quer-me dizer q por obra de magia de repente comeca a transmitir dados, quanto ao so permitir transmissão de corrente electrica e falsso . este router  originalmente permitia a transmissão de dados tal como vem no manual , e hoje ainda permite tanto que quando quando ligo a impressora a porta a porta USB ele reconhece imediatamente a impressora, sabe dizer se ela esta activa ou não, e mais se mandar inprimir alguma coisa do pc ele reconhece o  ficheiro diz que vai enviar para a impressora mas a certa altura pára . em conclusão  a porta USB não esta so a permitir a transmissão de corrente electrica  . por favor não me atirem poeira para os olhos e assumam de vez que o router não esta em condições. isto foi reconhecido não sopor mim como tb pelo tecnico da pc medic que esteve quase 2 horas em asistencia remota e so chegou a uma conclusão o router não esta em condições.………...e não me atirem mais poeira nos olhos…………………….a solução e tão simples quamto me mandarem outro routher

obrigado

Outro router também não vai dar, o fw dos routers não está a permitir que de para usar a porta usb para comunicação entre equipamentos, podes trocar de router as vezes que quiseres que nunca vai dar. 

liga a impressora por wifi ou por cabo de rede se a queres ligada em rede. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda