Skip to main content
Header
Kilobyte
June 23, 2017

Mau Atendimento (Péssimo)

Olá,
Tentei contactar os números 16105 (Internet Móvel) e 16993 (Telemóvel)e ao tentar durante mais de 1 hora e 5 minutos desisti, ninguém me atendeu e ainda tiveram a lata de me roubar 4,47€.

21 Comentários

iTzGapAutor
Kilobyte
June 26, 2017
Anteriormente tinha ligado durante 1hora e 5minutos para os números 16993 e 16105 á espera de alguem para me desbloquear o router móvel, ninguem atendeu e roubaram me 4,47€ !
Agora, fui á LOJA NOS e pedi para desbloquear o *ROUTER DA NOS e fingiram mexer nas teclas do computador, pelo menos foi o que deu para ver, não estando a fazer absolutamente NADA dizem me que não dá para desbloquear e dizem que EU TENHO QUE COMPRAR outro cartão de 30GB com o custo de 18€ para o router dar.
Depois disto fui á LOJA MEO e eles próprios me desbloquearam o *ROUTER DA NOS.
* ROUTER= Router móvel que se carrega com internet movel !

Pelos vistos o último tópico igual a este vocês apagaram.
Oscar7
Kilobyte
June 27, 2017
O router é novo/recente?

Podias ter feito o desbloqueio no site deles -> http://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx.
Tiago C.
Moderador
June 29, 2017
Olá iTzGap,

O Oscar7 deu uma boa sugestão.

Em relação ao seu comentário anterior, este não foi apagado, mas movido para o tópico que tinha criado com o mesmo tema.

Uma vez que já existe uma publicação com o mesmo assunto, vamos mover também este comentário para a conversa mais antiga. Desta forma, garantimos que a comunidade se encontra bem organizada. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 21, 2020

Boa tarde

Vou partilhar a situação de mau atendimento por que passei com a funcionária da loja NOS do Espaço Guimarães:

Fiz um pedido de portabilidade do meu nº de telemóvel (que era da Vodafone) para a NOS, por telefone no dia 14 de fevereiro. A técnica que me atendeu (muito bem) redigiu-me o formulário, enviou-mo para o mail e disse para o entregar na loja. Assim fiz no dia 16 de fevereiro. A dita funcionária, recebeu o formulário e nada me entregou como prova. Como no dia 20 de fevereiro ainda não tinha a portabilidade, voltei à loja onde me informaram que estava atrasada, perguntei porquê - pergunte à ANACOM! Hoje dia 21 telefonei para a linha de apoio ao cliente onde me informaram que a portabilidade foi feita ontem dia 20 (depois de eu ter ido à loja) e que seria no dia 24 que a portabilidade estaria feita.

Voltei à loja, hoje, dia 21 pelas 17h30 e questionei a mesma funcionária como é que a minha portabilidade só tinha entrado ontem em sistema??? respostas  da funcionária: “ Olhe eu já estou farta de lhe dizer que o pedido foi feito no dia 17, se não está é culpa da Vodafone que lhe desativou o numero, os do apoio ao cliente querem é despachar para os da loja e nem se deram ao trabalho de ver no sistema que o pedido da loja foi feito no dia 17”

Por favor alguém que dê educação/formação a esta pessoa, sem ética a dizer mal dos colegas, e a fazer de mim burra!

Ana P.
Moderador
February 21, 2020

Olá @MARIA HELENA MAGINA PEDREIRO

Lamentamos a situação :sweat:

Queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 22, 2020

Olá @Ana P.  obrigada pelas suas palavras: “Queremos mesmo ajudá-la! “

Para isso não precisa do meu NIF, basta que os superiores da funcionária lhe dêem formação de “Atendimento ao cliente”, para que não faça o mesmo a outros clientes, porque a mim já fez!

Já disse o meu nome, o da funcionária não vi porque tinha o cartão do avesso! mas informei que estava a trabalhar na loja NOS do espaço guimarães no domingo dia 16 (12h30) e na sexta dia 21 (17h30).

Obrigada!

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2020

Boa tarde  @MARIA HELENA MAGINA PEDREIRO

Pedimos desculpa pelo ocorrido, não é do nosso interesse que esse tipo de situações ocorram. 

Deste modo, para podermos agir em conformidade, precisamos de identificar a colaboradora. Assim, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor.

Muito obrigado. 

Byte
August 30, 2020

A minha mãe que se encontra a viver no estrangeiro se a loja do Rio Sul. Ao fim de dois dias sem razão aparente os serviços foram cancelados pelo que ela se dirigiu a loja e aí começou o péssimo atendimento, desde a ignorarem na loja  e serem completamente rudes. Conseguiu a muito custo resolver a situação mas ao fim de dois dias novamente pediu para falar com a gerente (penso que se chama Helena) o que a mesma se negou a falar com ela. Não foi resolvida a situação pelo que a minha mãe teve de se dirigir a outra loja em que foi muito bem atendida.

E por fim quando chegou a Inglaterra ao tentar ligar a caixa, a caixa não respondia ao comando que lhe foi facultado na loja do rio sul. Além do péssimo serviço prestado deram lhe um comando errado para a caixa que adquiriu. E agora? Péssimo serviço com uma gerente mal formada e que enaltece o mau serviço. 

August 31, 2020

A minha mãe que se encontra a viver no estrangeiro se a loja do Rio Sul. Ao fim de dois dias sem razão aparente os serviços foram cancelados pelo que ela se dirigiu a loja e aí começou o péssimo atendimento, desde a ignorarem na loja  e serem completamente rudes. Conseguiu a muito custo resolver a situação mas ao fim de dois dias novamente pediu para falar com a gerente (penso que se chama Helena) o que a mesma se negou a falar com ela. Não foi resolvida a situação pelo que a minha mãe teve de se dirigir a outra loja em que foi muito bem atendida.

E por fim quando chegou a Inglaterra ao tentar ligar a caixa, a caixa não respondia ao comando que lhe foi facultado na loja do rio sul. Além do péssimo serviço prestado deram lhe um comando errado para a caixa que adquiriu. E agora? Péssimo serviço com uma gerente mal formada e que enaltece o mau serviço. 

Pelo que eu percebi, a sua mae dirigiu-se à loja da NOS no Rio Sul Shopping do Seixal, certo?

A unica soluçao para o problema será escrever no livro de reclamações.

A NOS e as outras operadoras continuam a apostar na mao de obra barata e néscia, muitas vezes temporaria, e é por isso que chegamos a estas situações.

Só mesmo reclamando ou mudando de operadora é que vao perceber.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
August 31, 2020

@hsrodrigues Bom dia, para que seja encontrada a melhor solução para os problemas que reporta no seu comentário, no que concerne ao mau atendimento no balcão da loja e à troca do comando, deve remeter por mensagem privada o numero de cliente da sua mãe ou NIF para o perfil @Fórum.