Skip to main content
Header
Kilobyte
June 23, 2017

Mau Atendimento (Péssimo)

Olá,
Tentei contactar os números 16105 (Internet Móvel) e 16993 (Telemóvel)e ao tentar durante mais de 1 hora e 5 minutos desisti, ninguém me atendeu e ainda tiveram a lata de me roubar 4,47€.

21 Comentários

June 23, 2017
Para apoio técnico gratuito, o melhor é contactar o 16990, opção apoio técnico>telemóvel/internet móvel.
Kilobyte
June 23, 2017
inadmissível.

eu tb ainda tou a espera de 1 resposta via forum e nada. Contactei o provedor do cliente (mais de 24 horas) e ainda nao recebi resposta tambem .... temos .. que .. aguardar ....
Kilobyte
June 23, 2017
78,4 milhoes não são suficientes ...

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/telecomunicacoes/detalhe/lucros-da-nos-aumentam-66-para-784-milhoes-ate-setembro
Miguel horta
Terabyte
June 23, 2017
NelaPinto eu não tenho razão de queixa sempre foi tratado bem.
Tiago C.
Moderador
June 23, 2017
Olá iTzGap, bem-vindo ao Fórum NOS.

A sua chamada foi atendida por um assistente? Fez apenas uma tentativa de chamada durante o tempo que refere, ou várias tentativas?
Caso o contacto tenha sido feita a partir da rede NOS, este só é cobrado se existir um atendimento assistido. 

A comunidade pode tentar ajudar na sua questão, uma vez que existem momentos com um maior volume de chamadas.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
iTzGapAutor
Kilobyte
June 23, 2017
Anteriormente tinha ligado durante 1hora e 5minutos para os números 16993 e 16105 á espera de alguem para me desbloquear o router móvel, ninguem atendeu e roubaram me 4,47€ !
Agora, fui á LOJA NOS e pedi para desbloquear o *ROUTER DA NOS e fingiram mexer nas teclas do computador, não estando a fazer absolutamente NADA dizem me que não dá para desbloquear e dizem que EU TENHO QUE COMPRAR outro cartão de 30GB com o custo de 18€ para o router dar.
Depois disto fui á LOJA MEO e eles próprios me desbloquearam o *ROUTER DA NOS.
* ROUTER= Router móvel que se carrega com internet movel !
AUTENTICA ROUBALHEIRA; SÓ VÊM DINHEIRO Á FRENTE !
iTzGapAutor
Kilobyte
June 23, 2017
Olá Tomás.
Eu próprio liguei para esses números.
Tentei 3 vezes no número 16105.
1º Chamada: 25 minutos (0.28€)
2º Chamada: 15 minutos (0.28€)
3º Chamada: 12 minutos (0.28€)
Esse número está ativo o dia todo mas pensei que podesse estar desligado, então liguei para o 16993.
Única chamada: 10 minutos (3.63€)
Aos 3 minutos de chamada disseram que eu seria atendido nos próximos 4 minutos, esperei 7 minutos e nada, nunca me atenderam.
June 23, 2017
...Para apoio técnico gratuito, o melhor é contactar o 16990, opção apoio técnico>telemóvel/internet móvel...
June 23, 2017
Ja li em comentarios aqui no forum, referencias varias ao n° 800 93 08 01.
Acredito que os autores desses comentarios tenham de facto certeza do que afirmam.
No entanto, se de facto existe esse canal de comunicaçao, nao se precebe porque nao e' o mesmo oficialmente divulgado pelo operador (?ou ate se percebe¿).
Em relaçao ao proprio forum parece-me legitimo perguntar que limitaçoes sao impostas aos seus moderadores? Limitam-se a arrumar a casa (movendo comentarios para topicos mais antigos, alterando titulos de topicos, marcando melhores respostas quando os autores se abstem de o fazer) e fazendo referencia a conteudos publicados quer no forum ou no site?
Eu sei que pode parecer uma pergunta desnecessaria, pois bastaria ligar para o referido n° e confirmar...
Mas isso seria quase como ligar para o 112 para perguntar se e' uma linha de emergencia...;)
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
iTzGapAutor
Kilobyte
June 23, 2017
Olá Tomás.
Eu próprio liguei para esses números.
Tentei 3 vezes no número 16105.
1º Chamada: 25 minutos (0.28€)
2º Chamada: 15 minutos (0.28€)
3º Chamada: 12 minutos (0.28€)
Esse número está ativo o dia todo mas pensei que podesse estar desligado, então liguei para o 16993.
Única chamada: 10 minutos (3.63€)
Aos 3 minutos de chamada disseram que eu seria atendido nos próximos 4 minutos, esperei 7 minutos e nada, nunca me atenderam.

*Tiago