Skip to main content
Header
Bit
January 28, 2022
Respondido

mau atendimento

depois de contactar a Nos devido a net fixa , e me terem dito que ia ser atendimento por um gabinete especializado , este contacto a s 9H00 da manha dia 28 de janeiro 2022 , como nao fui contactado voltei a ligar por volta das 17h30 e o assistente de nome Braga me mandou aguardar estive mais uma 1h 30 sem me atender estar sempre a espera desliguei por volta das 20h00 liguei e que falei com um operador que me informou que nao havia nenhum registo do meu contacto, simplesmente vergonhoso nao terem pessoas profissionais no atendimento, a NOS é a unica empresa que conheço em Portugal em que o cliente não tem razao  

Melhor resposta por Jose Rodrigues

depois de contactar a Nos devido a net fixa , e me terem dito que ia ser atendimento por um gabinete especializado , este contacto a s 9H00 da manha dia 28 de janeiro 2022 , como nao fui contactado voltei a ligar por volta das 17h30 e o assistente de nome Braga me mandou aguardar estive mais uma 1h 30 sem me atender estar sempre a espera desliguei por volta das 20h00 liguei e que falei com um operador que me informou que nao havia nenhum registo do meu contacto, simplesmente vergonhoso nao terem pessoas profissionais no atendimento, a NOS é a unica empresa que conheço em Portugal em que o cliente não tem razao  

Boa tarde, se tem algum problema com a net fixa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

17 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 28, 2022

Boa tarde, se tem algum problema com a net fixa envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa ajudar.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 28, 2022

Boa tarde @Afonso Bernardo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum a detalhar a situação, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 7, 2022

Bom dia,

Tal como agradeço e dou louvor também digo quando o atendimento e desprezível se mau,

Ter um assistente neste caso uma assistente a chamar o cliente de simpático e desligar a chamada não e de facto o mais aceitável, 

Quando apenas pedia uma referência MB.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2022

Boa tarde @FATSDOSS,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. Vamos ajudar a resolver o seu pedido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    May 30, 2022

Uma vergonha de serviço que causa revolta aos clientes como é possível nos darem este tratamento começando por me desligarem literalmente a chamada após uma hora a passarem de uns para os outros e ter que repetir tudo de novo. Resolução do problema zero pois o senhor entendeu que não estava para me ouvir e o melhor foi mesmo desligar. Vou ter mesmo que ir a uma loja e rescindir o contrato nem que tenha que meter advogado nisto. Já vi.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 30, 2022

Uma vergonha de serviço que causa revolta aos clientes como é possível nos darem este tratamento começando por me desligarem literalmente a chamada após uma hora a passarem de uns para os outros e ter que repetir tudo de novo. Resolução do problema zero pois o senhor entendeu que não estava para me ouvir e o melhor foi mesmo desligar. Vou ter mesmo que ir a uma loja e rescindir o contrato nem que tenha que meter advogado nisto. Já vi.

Boa noite, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, remeta por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum e ponha os moderadores ao corrente do problema que quer ver resolvido.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 31, 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @ANDREO FILIPE PINTO TEIXEIRA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Estamos aqui para ajudar e, por isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, juntamente com o detalhe da questão que o motivou a entrar em contacto com o serviço ao cliente. Vamos ajudar. 

A mensagem com os dados e a informação deve ser endereçada para o perfil @Fórum. Ficamos a aguardar a sua mensagem privada. 
    Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 31, 2022

Hoje liguei a NOS para resolver o problema de roaming ao qual estou passando, e o Sr que me atendeu (acho que se chamava Pedro) foi extremamente rude, arrogante, mal educado e sarcástico. Nunca em minha vida presenciei um atendimento tão desagradável, a minha vontade era apenas cancelar todos os meus serviços com a NOS. O atendente  sequer  ofereceu outro pacote ou uma solução viável ao meu problema, apensar disse-me pra ficar 60 dias corridos em território português para o roaming voltar ao normal, sendo que eu o avisei que o maior problema era que eu tive de pagar dados extras e além da taxa extra do roaming. Sendo que eu ele não ofereceu saída, eu disse então que gostaria de cancelar meu plano pois eu conheço outras operadoras que são capazes disso. Ele ficou enraivecido que me chamou de mentirosa, riu de mim e após eu dizer que eu jamais vira um serviço ao atendimento tão humilhante, ele começou a dizer sarcasticamente “ah, claro, porque o cliente sempre tem razão  não é, até quando mente”… fiquei chocada. Depois, em vez de me passar a ligação para as reclamações ele passou para a fidelização e o Sr Bruno Gonçalves oferece um excelente atendimento e mudou o meu plano para o dobro de internet por 2 euros a mais. Após, liguei novamente para registar a reclamação e a senhora Paula não pediu desculpas e disse que não estava na ligação para saber o que foi dito… enfim; mais um dia em Portugal. Tenho duas semanas para cancelar esse pacote e mudar minha TV e internet para um serviço decente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 31, 2022

Bem-vinda ao Fórum NOS @nataj
    A NOS não revê no género de atuação que descreve e, por isso, vamos endereçar internamente este tema. 

Estamos aqui para ajudar, @nataj. Quanto à questão de roaming, de facto, sempre que existe uma utilização maioritária em roaming do que em território nacional é aplicada a taxa de roaming. 😥

Saiba tudo sobre o roaming em 

Isto é, relativamente ao consumo em roaming, sempre que, nos últimos 120 dias, se verifiquem duas condições é aplicada a sobretaxa de roaming permanente:

1. Mais de 50% do volume de comunicações em roaming no EEE e/ou Reino Unido
    2. Mais de 50% dos dias em roaming no EEE e/ou Reino Unido

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 31, 2022

Olá Mario!

Obrigada pela resposta, mas se leres novamente a minha questão, verás que a minha reclamação foi do atendimento da primeira pessoa, e não sobre a política do roaming.

Gostaria que o serviço de qualidade escutasse a nossa ligação, e visse o nível da pessoa que trabalha conosco como agente.

Obrigada!