Skip to main content
Header
Bit
February 18, 2021
Pergunta

Loja Online - Playstation 5

Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 

216 Comentários

Kilobyte
April 15, 2021

Bom dia,

Antes de mais queria perguntar se a NOS não pode melhorar o seu serviço em termos de equipamentos e avisar sobre o Stock do mesmo, passo a explicar:

Porque é que a NOS não dá a possibilidade de obter informação de stock da PS5, todos nos sabemos que os Scalpers  estão a esgotar os Stocks pelo País e Europa fora, mas tudo se resolvia se a NOS, devido a esse motivo envia-se um e-mail aos clientes a avisar que no dia “X”, a hora “Y” vai voltar haver stock, não me levem a mal mas voces as vezes enviam e-mails por outras coisas que não interessam a ninguém e isto podiam avisar os clientes não o fazem!!! Porque a vossa resposta aos clientes é sempre a mesma o cliente estar atento a loja online, mas as pessoas trabalham, tem vida, outras coisas a fazer eu falo por mim eu acompanho o vosso site com alguma regularidade mas nunca consegui ver a PS5 disponível para compra, e sem duvida que ajudava quem a queira comprar porque mal ou bem prestavam um serviço diferente de toda a concorrência e ajudavam o cliente e a combater os Scalpers. 

oTonyStark
Kilobyte
April 15, 2021

Pois, mas acredito que eles também não consigam ter esse tempo determinado. Eventualmente já o tinham dito 

Kilobyte
June 30, 2021

Fiz ontem a encomenda duma Playstation 5 e fiz de imediato o pagamento. Na data de disponibilidade aparecia a data 01/07/2021. Desde hoje de manhã que essa data passou para 18/06/2021...Uma data que já passou portanto.

Gostaria de saber afinal quando irei receber a encomenda.

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
June 30, 2021

Boa tarde @euandre,

Pode consultar o estado da sua encomenda carregando aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
July 24, 2021

Bom dia,

Adquiri um Bundle da PS5 com o comando Multimédia PS5 que ainda se encontra por abrir dentro da embalagem selada, gostaria de saber se é possível trocar o mesmo por outro produto da loja do mesmo valor ou até mesmo superior.

Os melhores cumprimentos,

Michael santiso

Ana P.
Moderador
July 24, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Michael Pereira Santiso

Há quanto tempo efetuou a compra dos equipamentos? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 24, 2021

Foi no dia 20/07/2021 e recebi a encomenda no dia 22/07/2021.

Megabyte
July 24, 2021

Eu comprei os equipamentos num Bundle mas queria apenas trocar o comando de multimédia da PS5 por outro artigo da loja do mesmo valor ou até mesmo superior.

Ana P.
Moderador
July 24, 2021

@Michael Pereira Santiso

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 24, 2021

Já enviei.

Obrigado