Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.
Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…
Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado
Página 1 / 9
Boa tarde.
Ontem consegui fazer a pré-Reserva da PlayStation 5. Recebi um e-mail com a confirmação do pedido mas diz que se a compra foi on-line que a encomenda só seria efetuado com o pagamento. Mas Só consegui fazer a pré-reserva com o pagamento. Existe mais algum e-mail com essa confirmação? E já agora quais as datas que iremos receber as consolas?
Boa tarde.
Ontem consegui fazer a pré-Reserva da PlayStation 5. Recebi um e-mail com a confirmação do pedido mas diz que se a compra foi on-line que a encomenda só seria efetuado com o pagamento. Mas Só consegui fazer a pré-reserva com o pagamento. Existe mais algum e-mail com essa confirmação? E já agora quais as datas que iremos receber as consolas?
lá refere que as entregas estão previstas para 18 dezembro
Boa tarde! Estou tentando finalizar o checkout, preencho todos os campos e ja tentei todas as formas de pagamento, sempre recebo o mesmo erro. Poderiam checar o que falta para finalizar a compra?
Boa tarde.
lá refere que as entregas estão previstas para 18 dezembro
Eu tenho no Tracking que existe disponibilidade dia 7. Por isso a pergunta. Mas acho que difícil
O produto ainda consta disponivel no meu carrinho
Para quando a disponibilidade da PS5?
Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode ficar disponível.
Olá @GUILHERME CARMONA,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. Entretanto, conseguiu resolver a dificuldade que nos apresentou? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá a todos,
A comunidade deu um boa apreciação e feedback! @MURIAS, sugerimos que acompanhe a disponibilidade do equipamento através da nossa loja online, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu.
Obrigada
oi Ana, não. Tentei o suporte via telefone e me informaram que o site estava lento nos ultimos dias. Agora o item já saiu do meu carrinho imagino que outras pessoas tenham conseguido e agora já esta fora de estoque
Boas. A NOS não tem mais stock da play station 5, em exclusivo para clientes?
Tem que estar atento ao stock pela loja
Olá @GUILHERME CARMONA,
Lamentamos a demora e transtorno causado. Sugerimos que fique atento à nossa loja online.
Obrigada
Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na nos? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…
Cumprimentos
Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na Nos, ou me indicar a hora de atualização do site? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…
Cumprimentos
Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode ficar disponível.
Mas existe alguma previsão pra tal?
Bom dia, o que está no site é isto:
PRÉ COMPRA
PlayStation 5
Exclusivo Online
Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.
Limitado a 1 unidade por cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hernani Melo,
Olá @Guimas,
@Hernani Melo, de momento, não temos novidades! Caso surjam, partilhamos com todos através dos canais habituais.
Obrigada
Boa tarde.
Gostaria de saber se existe possibilidade de voltarem a ter stock disponível para clientes NOS em relação à Playstation 5 e, em caso afirmativo, a partir de que data.
Obrigado. Cumprimentos,
Bruno Rodrigues.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hernani Melo,
Olá @Guimas,
@Hernani Melo, de momento, não temos novidades! Caso surjam, partilhamos com todos através dos canais habituais.
Obrigada
Boa tarde.
Quais serão esses canais para conseguir estar atento?
Obrigado. Cumprimentos,
Bruno Rodrigues
Olá @Brunuhmendes101285,
O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Acompanhe a nossa loja online.
Obrigada
Boa tarde, a informação disponivel no site é esta:
PRÉ COMPRA
PlayStation 5
Exclusivo Online
Boa tarde, a informação disponivel no site é esta:
PRÉ COMPRA
PlayStation 5
Exclusivo Online
Boa tarde.
Exato. No entanto, encontra-se esgotada e não consigo comprar. Existe alguma previsão da existência de novo stock disponível?
Obrigado. Cumprimentos,
Bruno Rodrigues
Consulte através do site e da loja online
Olá @FhuryoN e @Jose Rodrigues,
Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.