Header
Pergunta

Loja Online - Playstation 5


Bom dia,

Hoje de manhã fiz a compra da Playstation5 na loja, acabei por receber o email da encomenda e o pedido de pagamento através do mbway, mas no momento em que ia a pagar o pedido no mbway de pagamento acabou por ser cancelado.

Fui procurar como se encontrava a encomenda através no numero de encomenda e diz que está a aguardar o pagamento .…

Gostaria de saber se ainda há hipótese de a adquirir ou se o motivo do pedido do mbway ter sido cancelado foi devido ao stock ter terminado 


216 Comentários

Boa tarde. 
 

Ontem consegui fazer a pré-Reserva da PlayStation 5. Recebi um e-mail com a confirmação do pedido mas diz que se a compra foi on-line que a encomenda só seria efetuado com o pagamento. Mas Só consegui fazer a pré-reserva com o pagamento. Existe mais algum e-mail com essa confirmação? E já agora quais as datas que iremos receber as consolas? 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde. 
 

Ontem consegui fazer a pré-Reserva da PlayStation 5. Recebi um e-mail com a confirmação do pedido mas diz que se a compra foi on-line que a encomenda só seria efetuado com o pagamento. Mas Só consegui fazer a pré-reserva com o pagamento. Existe mais algum e-mail com essa confirmação? E já agora quais as datas que iremos receber as consolas? 


lá refere que as entregas estão previstas para 18 dezembro

Boa tarde! Estou tentando finalizar o checkout, preencho todos os campos e ja tentei todas as formas de pagamento, sempre recebo o mesmo erro. Poderiam checar o que falta para finalizar a compra?

 

Boa tarde. 
 

Ontem consegui fazer a pré-Reserva da PlayStation 5. Recebi um e-mail com a confirmação do pedido mas diz que se a compra foi on-line que a encomenda só seria efetuado com o pagamento. Mas Só consegui fazer a pré-reserva com o pagamento. Existe mais algum e-mail com essa confirmação? E já agora quais as datas que iremos receber as consolas? 


lá refere que as entregas estão previstas para 18 dezembro

Eu tenho no Tracking que existe disponibilidade dia 7. Por isso a pergunta. Mas acho que difícil 

O produto ainda consta disponivel no meu carrinho

 

 

Para quando a disponibilidade da PS5?

Reputação 7
Crachá +5

Para quando a disponibilidade da PS5?

Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode ficar disponível.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GUILHERME CARMONA

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Entretanto, conseguiu resolver a dificuldade que nos apresentou? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

A comunidade deu um boa apreciação e feedback! :blush:
@MURIAS, sugerimos que acompanhe a disponibilidade do equipamento através da nossa loja online, tal como o @Jose Rodrigues sugeriu.

Obrigada 

oi Ana, não. Tentei o suporte via telefone e me informaram que o site estava lento nos ultimos dias. Agora o item já saiu do meu carrinho imagino que outras pessoas tenham conseguido e agora já esta fora de estoque

Boas. A NOS não tem mais stock da play station 5, em exclusivo para clientes?

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que estar atento ao stock pela loja

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GUILHERME CARMONA

Lamentamos a demora e transtorno causado. :sweat:
Sugerimos que fique atento à nossa loja online. 

Obrigada 

Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na nos? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…

Cumprimentos 

Boa noite, alguém me sabe dizer quando haverá novamente stock de ps5 na Nos, ou me indicar a hora de atualização do site? Estou a tentar reservar desde que puseram no site oficial sobre a ps5 e até hoje não consegui fazer reserva. Se alguém me puder ajudar…

Cumprimentos 

 

Para quando a disponibilidade da PS5?

Boa tarde, tem que ir acompanhando a loja online, de repente pode ficar disponível.

Mas existe alguma previsão pra tal? 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, o que está no site é isto: 

PRÉ COMPRA

PlayStation 5

Exclusivo Online

Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.

Limitado a 1 unidade por cliente.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hernani Melo

Olá @Guimas

@Hernani Melo, de momento, não temos novidades! Caso surjam, partilhamos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Boa tarde.


Gostaria de saber se existe possibilidade de voltarem a ter stock disponível para clientes NOS em relação à Playstation 5 e, em caso afirmativo, a partir de que data.

 

Obrigado. Cumprimentos,

Bruno Rodrigues.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hernani Melo

Olá @Guimas

@Hernani Melo, de momento, não temos novidades! Caso surjam, partilhamos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Boa tarde.

 

Quais serão esses canais para conseguir estar atento?

 

Obrigado. Cumprimentos,

Bruno Rodrigues

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Brunuhmendes101285,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Acompanhe a nossa loja online.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, a informação disponivel no site é esta:

PRÉ COMPRA

PlayStation 5

Exclusivo Online

Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.

Limitado a 1 unidade por cliente.

Boa tarde, a informação disponivel no site é esta:

PRÉ COMPRA

PlayStation 5

Exclusivo Online

Entrega prevista a partir de dia 18 de dezembro de 2020.

Limitado a 1 unidade por cliente.

Boa tarde.

 

Exato. No entanto, encontra-se esgotada e não consigo comprar. Existe alguma previsão da existência de novo stock disponível?

 

Obrigado. Cumprimentos,

Bruno Rodrigues

Reputação 6
Crachá

Consulte através do site e da loja online

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FhuryoN e @Jose Rodrigues

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Comentário