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Boa Tarde, ja há uma semana que estou a tentar comprar um equipamento a prestações na vossa loja on-line mas a verdade é que aparece um erro validação incorreta. Ja liguei para a vossa linha de apoio mas não sabem resolver, gostava de ainda conseguir esse equipamento antes do Natal e com a covid 19 como podem imaginar não podemos estar em inumeras filas a aguardar ser atendidos. Peço resolução nesta situação, obrigada.

Hoje tentei fazer uma compra através da loja online mas na fase do pagamento a página devolve erro na compra. Já tentei varias vezes, em dispositivos diferentes e browsers diferentes e continuo sem sucesso.


já não é preciso


Bem-vinda ao Fórum NOS @Alcinda Ornelas

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá @Maria Sá Guedes

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Partilhe connosco a resolução. :blush:

Obrigada 


Boa Tarde, sim infelizmente ainda se mantém. Encontro me muito insatisfeita com esta situação, uma questão tão simples e continua a dar o erro de validação de morada, não compreendo como é que uma operadora tão conceituada perde qualidade nesta situação. 


Olá @Alcinda Ornelas,

Lamentamos a situação.

Pedimos que tente novamente, se possível num browser diferente, e que nos diga se continua sem conseguir concluir o pagamento.

Caso continue com dificuldades na compra, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa noite

Na loja online encontra-se o telemóvel Aplle Iphone SE 5G, disponível para Especial Clientes Nós, mas ao selecionar-mos não aparece essa opção, ao contrário de outros em que aparece um retângulo azul a indicar o preço. À cerca de duas semanas falei com um operador que confirmou a anomalia, mas que não deve ter reportado à gestão do site

  Cumprimentos 

Aslume  

 


Bom dia @Aslume

Muito obrigado pelo seu alerta. Endereçámos este tema à equipa que vai resolver. 

Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Obrigado Mário pela rápida resposta e o interesse demonstrado.

Continuação de um bom trabalho

Cumprimentos 

Aslume 


Boa noite 

Só agora é que se proporcionou e comprei o telemóvel IPhone SE 5G. Na loja online, aparece uma oferta de 55GB durante três meses para clientes NOS. Na loja quando pedi o eSIM, disseram-me que a oferta estaria disponível quando o cartão fosse ativado, o que não aconteceu. Para evitar sobrecarregar o apoio telefónico podem verificar esta situação.

Cumprimentos

Aslume 


Boa tarde @Aslume,

Agradecemos a sua mensagem.

A oferta é aplicada automaticamente ao iniciar o equipamento com um cartão NOS com tarifário elegível.

Confirme-nos, por favor, qual o tarifário em causa.

Obrigado


Boa noite João 

Agradeço a rápida resposta. O tarifário está adicionado a um pack de televisão e internet, com 800 minutos de chamadas e 500Mb de internet, acabando este mês o período de fidelização. Como tinha um telemóvel nunca utilizei a internet. Na área de cliente só me aparece 500 Mb de utilização. Hoje fez-se a passagem do cartão antigo para o eSim.

Cumprimentos.  


Muito obrigado, @Aslume😊

A atribuição da oferta é automática, até 48 horas, após a ativação do cartão, neste caso eSIM,  no equipamento, adquirido. 

Confirma que a ativação do eSIM que tinha no outro equipamento foi realizada com sucesso, ontem, dia 8 certo? Consegue realizar comunicações normalmente? Se sim, por favor, aguarde que a oferta ser-lhe-á atribuído. 

Caso se mantenha, por favor, fale connosco para ativarmos manualmente os 55GB por 90 dias. 

Obrigado

 


Boa tarde Mário

O cartão foi ativado dia 08.No outro equipamento tinha um cartão muito antigo (o telemóvel tinha 14 anos e ainda era da Optimus). Na loja do Saldanha fizeram um excelente trabalho; colocaram o eSim e passaram os dados do telemóvel antigo para o novo, ficando este logo operacional. Vou esperar e caso seja necessário contato de novo.

Votos de continuação de um bom trabalho.

Cumprimentos

Aslume. 


Boa tarde, @Aslume.

Agradecemos o seu testemunho.

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite João e Mário

Estive agora na área de cliente, e os 55 GB ainda não estão ativados. O telemóvel Iphone está associado como o meu telemóvel.

A encomenda tinha o número UM7M09PYWK

Se pudessem verificar agradecia.

Continuação de um bom trabalho 

Cumprimentos 

Aslume. 


Boa noite @Aslume,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS ou de telemóvel em causa;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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