Boa Tarde, ja há uma semana que estou a tentar comprar um equipamento a prestações na vossa loja on-line mas a verdade é que aparece um erro validação incorreta. Ja liguei para a vossa linha de apoio mas não sabem resolver, gostava de ainda conseguir esse equipamento antes do Natal e com a covid 19 como podem imaginar não podemos estar em inumeras filas a aguardar ser atendidos. Peço resolução nesta situação, obrigada.
Hoje tentei fazer uma compra através da loja online mas na fase do pagamento a página devolve erro na compra. Já tentei varias vezes, em dispositivos diferentes e browsers diferentes e continuo sem sucesso.
já não é preciso
Bem-vinda ao Fórum NOS
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Partilhe connosco a resolução.
Obrigada
Boa Tarde, sim infelizmente ainda se mantém. Encontro me muito insatisfeita com esta situação, uma questão tão simples e continua a dar o erro de validação de morada, não compreendo como é que uma operadora tão conceituada perde qualidade nesta situação.
Olá
Lamentamos a situação.
Pedimos que tente novamente, se possível num browser diferente, e que nos diga se continua sem conseguir concluir o pagamento.
Caso continue com dificuldades na compra, envie-nos o seu número de cliente por mensagem privada, através do perfil
Obrigada
Boa noite
Na loja online encontra-se o telemóvel Aplle Iphone SE 5G, disponível para Especial Clientes Nós, mas ao selecionar-mos não aparece essa opção, ao contrário de outros em que aparece um retângulo azul a indicar o preço. À cerca de duas semanas falei com um operador que confirmou a anomalia, mas que não deve ter reportado à gestão do site
Cumprimentos
Aslume
Bom dia
Muito obrigado pelo seu alerta. Endereçámos este tema à equipa que vai resolver.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Obrigado Mário pela rápida resposta e o interesse demonstrado.
Continuação de um bom trabalho
Cumprimentos
Aslume
Boa noite
Só agora é que se proporcionou e comprei o telemóvel IPhone SE 5G. Na loja online, aparece uma oferta de 55GB durante três meses para clientes NOS. Na loja quando pedi o eSIM, disseram-me que a oferta estaria disponível quando o cartão fosse ativado, o que não aconteceu. Para evitar sobrecarregar o apoio telefónico podem verificar esta situação.
Cumprimentos
Aslume
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A oferta é aplicada automaticamente ao iniciar o equipamento com um cartão NOS com tarifário elegível.
Confirme-nos, por favor, qual o tarifário em causa.
Obrigado
Boa noite João
Agradeço a rápida resposta. O tarifário está adicionado a um pack de televisão e internet, com 800 minutos de chamadas e 500Mb de internet, acabando este mês o período de fidelização. Como tinha um telemóvel nunca utilizei a internet. Na área de cliente só me aparece 500 Mb de utilização. Hoje fez-se a passagem do cartão antigo para o eSim.
Cumprimentos.
Muito obrigado,
A atribuição da oferta é automática, até 48 horas, após a ativação do cartão, neste caso eSIM, no equipamento, adquirido.
Confirma que a ativação do eSIM que tinha no outro equipamento foi realizada com sucesso, ontem, dia 8 certo? Consegue realizar comunicações normalmente? Se sim, por favor, aguarde que a oferta ser-lhe-á atribuído.
Caso se mantenha, por favor, fale connosco para ativarmos manualmente os 55GB por 90 dias.
Obrigado
Boa tarde Mário
O cartão foi ativado dia 08.No outro equipamento tinha um cartão muito antigo (o telemóvel tinha 14 anos e ainda era da Optimus). Na loja do Saldanha fizeram um excelente trabalho; colocaram o eSim e passaram os dados do telemóvel antigo para o novo, ficando este logo operacional. Vou esperar e caso seja necessário contato de novo.
Votos de continuação de um bom trabalho.
Cumprimentos
Aslume.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite João e Mário
Estive agora na área de cliente, e os 55 GB ainda não estão ativados. O telemóvel Iphone está associado como o meu telemóvel.
A encomenda tinha o número UM7M09PYWK
Se pudessem verificar agradecia.
Continuação de um bom trabalho
Cumprimentos
Aslume.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS ou de telemóvel em causa;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Comentário
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