Skip to main content
Header
Megabyte
May 15, 2022
Respondido

Liquidar telemóvel a prestações para comprar novo

Faltando 3 prestações para liquidar um equipamento, será possível pagar o valor total de uma vez e iniciar a compra de um novo equipamento? Alguém sabe responder? Mt obgda 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Jose Rodrigues,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão. 🙂

A liquidação antecipada das prestações de compra de equipamentos apenas é possível em algumas circunstâncias, a titulo excecional e mediante análise.

Dessa forma confirmamos que, num contexto geral, não é possível liquidar prestações de forma antecipada.

Obrigado 

118 Comentários

Byte
    January 24, 2024

Bom dia, 

comprei um telemóvel e ainda me faltam 8 parcelas para pagamento. Há alguma forma de eu adiantar o pagamento das parcelas e quitar o debito agora?

Obrigado,

felipe

Guimas
    Super User
    Super User
    January 24, 2024

Segundo as regras não se prevê essa possibilidade

João H.
    Gestor da comunidade
    January 24, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Felipe Ferreira Borges.
    ​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A venda a prestações define um período, número e valor de pagamentos, pelo que não é possível antecipar o pagamento das prestações ou liquidação total do valor em divida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    February 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Felipe Ferreira Borges.
    ​​@Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

A venda a prestações define um período, número e valor de pagamentos, pelo que não é possível antecipar o pagamento das prestações ou liquidação total do valor em divida.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Por que? Se eu não estou me negando a pagar, inclusive, quero adiantar para voltar a ter crédito e realizar um novo pagamento.

Não faz sentido.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 16, 2024

Boa tarde @BRUNA CAROLINE,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Para esclarecimento adicional sobre a sua questão sugerimos que consulte as condições da compra a prestações.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    September 15, 2024

Boa tarde. Tenho o mesmo problema… Tenho 4 prestações para acabar de pagar um smartphone, para poder comprar um outro. 

Será que é possivel fazer esse pagamento antecipado?

obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2024

Boa tarde, @Mamb

De momento, não é possível antecipar o pagamento das prestações.

Confirme a informação no site NOS.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 15, 2024

AHHHH! Então agora já não é novamente possivel fazer o pagamento antecipado!!!!!!

Estranho na vossa linha disseram totalmente o oposto! Em que ficamos?

Eu quero PAGAR só isso e voces colocam entraves em tudo.

Aguardo resposta

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 15, 2024

@Mamb, por motivos técnicos não é possível antecipar. 

Lamentamos a informação. No entanto, e conforme pode verificar na hiperligação fornecida, antecipar o pagamentos das prestações não é possível.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 15, 2024

Já leu os comentários atras?

Para uns dá para outros não!!!!!!!!!!