A NOS deve andar a gozar com o seus clientes, só pode, então já me telefonam prai 7 vezes a fazer a mesma proposta com o intuito de melhorar o serviço, e a proposta é 200GB móvel um terceiro cartão e 1GB de net fixa, baixando a mensalidade praticamente 2 euros, o que na realidade isso não aconteceria, uma vez que não tenho debito direto nem fatura virtual.
A consideração que a NOS tem pelos seus clientes antigos é 0.
Agradecemos a sua mensagem @fmraimundo. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Bom dia, peço desculpa, mas como não obtive qualquer resposta, às mensagens privadas, nem apenas a confirmar a leitura e que estariam a analisar o motivo de não ter sido dado seguimento ao acordo, volto a este tópico.
Por isso, ontem tentei novamente a linha telefónica, disseram que seria contactado até hoje de manhã.
Efetivamente, ligaram-me hoje de manhã, comercial, com uma proposta que nada tinha a ver com o acordo que tinha feito no dia 17/abril.
Qual é o nº da linha de Fidelização, o nosso Contrato acaba no finam deste mês, e já tenho uma proposta da MEO 18 Euros mais baixa
Aqui a vantagem vai para a Internet Móvel, estão a oferecer 5x mais Gigas nos 3 cartões que temos.
Como não queremos sair da NOS, assim sem mais nem menos, agradecia que me indicassem o Nº de telefone da Fidelização, ou então que me ligassem, se vão nos dar o 16990, escusam de responder.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.