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Boa tarde,

 

Preciso de entrar em contacto com a linha de fidelização.

Boa tarde ​@Filipe Queirós,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar todos os contactos NOS aqui. Detalhe-nos, por favor, a sua questão, para que possamos providênciar a melhor ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

 

Melhorar o serviço.


Boa tarde ​@Filipe Queirós,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a encontrar a melhor oferta para si.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde,

 

A NOS deve andar a gozar com o seus clientes, só pode, então já me telefonam prai 7 vezes a fazer a mesma proposta com o intuito de melhorar o serviço, e a proposta é 200GB móvel um terceiro cartão e 1GB de net fixa, baixando a mensalidade praticamente 2 euros, o que na realidade isso não aconteceria, uma vez que não tenho debito direto nem fatura virtual.

A consideração que a NOS tem pelos seus clientes antigos é 0.


Boa tarde ​@Filipe Queirós,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Lamentamos que a proposta apresentada não vá de encontro com as expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


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