Skip to main content
Header
Kilobyte
December 31, 2024

Linha de Fidelização

Boa tarde,

Preciso de entrar em contacto com a linha de fidelização.

14 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 6, 2025

Boa tarde ​@fmraimundo,

Agradecemos o seu testemunho e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    July 6, 2025

Boa Tarde

Qual é o nº da linha de Fidelização, o nosso Contrato acaba no finam deste mês, e já tenho uma proposta da MEO 18 Euros mais baixa

Aqui a vantagem vai para a Internet Móvel, estão a oferecer 5x mais Gigas nos 3 cartões que temos.

Como não queremos sair da NOS, assim sem mais nem menos, agradecia que me indicassem o Nº de telefone da Fidelização, ou então  que me ligassem, se vão nos dar o 16990, escusam de responder.

CM

Guimas
    Super User
    Super User
    July 6, 2025

Mas o numero é mesmo o 16990

João H.
    Gestor da comunidade
    July 7, 2025

Boa tarde ​@Carla Marques,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas em esclarecer.

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu NIF, para podermos endereçar o seu pedido.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.