Skip to main content
Header
Kilobyte
July 18, 2018

Ligação Disco My Cloud a Power Router NOS

Boa tarde.

Recentemente mudei de serviços NOS e no novo serviço entregaram um Power Router. O problema é que ao ligar o disco multimédia My Cloud que já tinha, o mesmo não é detetado na rede e não consigo aceder ao mesmo através por wi fi como dantes com o router net gear.

O que estou a fazer mal?

Obrigada desde já

21 Comentários

February 23, 2019
Sim.
Apenas que deixe de ser "Moderador"
Diga simplesmente quem lhe paga para dizer "Ligue para o 16xxx"
Sem comentários pois caso contrário, já sei o que me vai acontecer...
Mas, fica a sua imaginação (espero que seja fértil)
VERGONHA!
February 23, 2019
Pois,
Até posso dar um Like no que escrevi.
VERGONHA!!!
Já sei que a rede na minha zona vai ser alvo de intervenções,e dentro em breve fico com o router a "piscar".

Mesmo assim, corro o risco. (não se esqueçam do tópico- Coincidência ou talvez não).
Porque não se cala????
Megabyte
January 26, 2020

Boa tarde. 

Comprei uma "cloud" cá para casa. Dá WD o My Cloud Home e estou com o mesmo problema da @Andreia Batista . A minha cloud não consegue encontrar a net. Quando vou à app diz que está off-line. Liguei para o PC Medic como aconselha o moderador @Mário P.  e a única coisa que aconteceu foi perder dinheiro a ligar... Não sabem e nem se esforçam para tentar ajudar enfim... Escaminharam-me para o 16990

O problema pode ser do router? Ele já é antigo... A Nos põem o router novo para resolver o problema? 

Como resolveu o problema @Andreia Batista ?

Cumprimentos 

Rodrigo Fernandes 

Guimas
Super User
Super User
January 26, 2020

Como pode ver acima, um utilizador até trocou e continuou igual.  Na imagem diz que eles têm um suporte? o 16990 não vai conseguir ajudar.

oTonyStark
Kilobyte
January 26, 2020

Olá,de que forma é que fez as ligações?

Megabyte
January 26, 2020

Olá @oTonyStark as ligações foram feitas como diz para fazer no My Cloud Home. Através de cabo. Liguei um cabo ao router e  ao My Cloud Home. Fiz o download da app e criei uma conta. Penso que isto não deveria de ser nada de complicado. Tenho também a ps4 ligada por cabo e tem net. Tentei ligar às 4 porta de Ethernet que o router tem e não dá nenhuma... 

oTonyStark
Kilobyte
January 26, 2020

Humm, assim sendo, o melhor que tem a fazer mesmo é falar com o fornecedor.

Megabyte
May 11, 2025

Olá, estou com o mesmo problema. Alguém tem alguma solução? A NOS não sabe nem quer saber 

João H.
Gestor da comunidade
May 12, 2025

Boa tarde ​@pestanaandrade,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco, por favor, mais detalhes sobre a situação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 12, 2025

A minha situação é igual à descrita pela ​@Andreia Batista e pelo ​@Ricardo Fernandes  acima.

Tenho um My Cloud Home ligado ao Giga Router que sempre funcionou corretamente. Há alguns dias deixou de reconhecer a ligação à rede, estando sempre off-line apesar de ser detetado como equipamento ligado ao router por ligação Ethernet. A Western Digital diz que o problema é do router.