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Boa tarde.



Recentemente mudei de serviços NOS e no novo serviço entregaram um Power Router. O problema é que ao ligar o disco multimédia My Cloud que já tinha, o mesmo não é detetado na rede e não consigo aceder ao mesmo através por wi fi como dantes com o router net gear.



O que estou a fazer mal?



Obrigada desde já
@Andreia Batista como estás a tentar ligar? estás a configurar através da página aminhanet.nos.pt?
@Andreia Batista como estás a tentar ligar? estás a configurar através da página aminhanet.nos.pt?Há Outra forma?
@Andreia Batista como estás a tentar ligar? estás a configurar através da página aminhanet.nos.pt?Não, liguei o cabo do disco ao router (tal como tinha antigamente com o net gear) e faço setup a partir do disco (mycloud.com/setup). Dá.me sempre erro de que o disco não é encontrado na rede. Quando foi com o net gear correu tudo bem
Tás a ligar por usb? A porta no router não tá ativa.
Tás a ligar por usb? A porta no router não tá ativa. Estou a ligar com o cabo ethernet que usava antigamente entre o disco e o router net gear que por sua vez ligava ao modem da Nós (sem wifi). Quando uso o setup do power router ele deteta a LAN 1 no entanto no mapa de rede não mostra qual o equipamento, como mostra quando está algum PC ou smartphone ou tablet. E no setup do disco devolve que o equipamento n~eo é encontrado na rede.
Experimenta ligar na porta 4, regra geral é ai que nos outros routers se fazia a ligação em modo bridge.
Boa noite continuo com este problema nao sei como resolve-lo nao consigo ligar wd my cloud nem com a porta lan 4 em bridge nem normal

Tabem fiz o upgrade do antigo router para o power router mas nao estou a conseguir encontrar mycloud na rede nem detecta que tem algum dispositivo ligado
Bem-vindo ao Fórum NOS @SaloGraujo 🙂



Queremos ajudá-lo.



Assim, sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991, para sua maior comodidade que é um serviço de assistência especializado em microinformática.



Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. :(



Saiba mais sobre a PC Medic aqui.
Pois,

Até gostava de comentar mas, arrisco-me a ficar sem serviços pelo menos umas horas.

Assim, faça o que é sugerido pelo "moderador" gaste o seu tempo e dinheiro em chamadas e verá que o seu assunto não será resolvido.

Infelizmente, com esta minha opinião provavelmente ficarei sem serviços mas, ...

Boa sorte,

AR
Olá @Pois 🙂



Tem alguma sugestão a dar à nossa comunidade que possa ser útil para este tópico?



Se sim, por favor, partilhe connosco.



As suas sugestões podem ajudar outros utilizadores.
Sim.

Apenas que deixe de ser "Moderador"

Diga simplesmente quem lhe paga para dizer "Ligue para o 16xxx"

Sem comentários pois caso contrário, já sei o que me vai acontecer...

Mas, fica a sua imaginação (espero que seja fértil)

VERGONHA!
Pois,

Até posso dar um Like no que escrevi.

VERGONHA!!!

Já sei que a rede na minha zona vai ser alvo de intervenções,e dentro em breve fico com o router a "piscar".



Mesmo assim, corro o risco. (não se esqueçam do tópico- Coincidência ou talvez não).

Porque não se cala????

Boa tarde. 

Comprei uma "cloud" cá para casa. Dá WD o My Cloud Home e estou com o mesmo problema da @Andreia Batista . A minha cloud não consegue encontrar a net. Quando vou à app diz que está off-line. Liguei para o PC Medic como aconselha o moderador @Mário P.  e a única coisa que aconteceu foi perder dinheiro a ligar... Não sabem e nem se esforçam para tentar ajudar enfim... Escaminharam-me para o 16990

O problema pode ser do router? Ele já é antigo... A Nos põem o router novo para resolver o problema? 

Como resolveu o problema @Andreia Batista ?

Cumprimentos 

Rodrigo Fernandes 

 


Como pode ver acima, um utilizador até trocou e continuou igual.  Na imagem diz que eles têm um suporte? o 16990 não vai conseguir ajudar.


Olá,de que forma é que fez as ligações?


Olá @oTonyStark as ligações foram feitas como diz para fazer no My Cloud Home. Através de cabo. Liguei um cabo ao router e  ao My Cloud Home. Fiz o download da app e criei uma conta. Penso que isto não deveria de ser nada de complicado. Tenho também a ps4 ligada por cabo e tem net. Tentei ligar às 4 porta de Ethernet que o router tem e não dá nenhuma... 


Humm, assim sendo, o melhor que tem a fazer mesmo é falar com o fornecedor.


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