Recentemente mudei de serviços NOS e no novo serviço entregaram um Power Router. O problema é que ao ligar o disco multimédia My Cloud que já tinha, o mesmo não é detetado na rede e não consigo aceder ao mesmo através por wi fi como dantes com o router net gear.
O que estou a fazer mal?
Obrigada desde já
Tabem fiz o upgrade do antigo router para o power router mas nao estou a conseguir encontrar mycloud na rede nem detecta que tem algum dispositivo ligado
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991, para sua maior comodidade que é um serviço de assistência especializado em microinformática.
Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. :(
Saiba mais sobre a PC Medic aqui.
Até gostava de comentar mas, arrisco-me a ficar sem serviços pelo menos umas horas.
Assim, faça o que é sugerido pelo "moderador" gaste o seu tempo e dinheiro em chamadas e verá que o seu assunto não será resolvido.
Infelizmente, com esta minha opinião provavelmente ficarei sem serviços mas, ...
Boa sorte,
AR
Tem alguma sugestão a dar à nossa comunidade que possa ser útil para este tópico?
Se sim, por favor, partilhe connosco.
As suas sugestões podem ajudar outros utilizadores.
Apenas que deixe de ser "Moderador"
Diga simplesmente quem lhe paga para dizer "Ligue para o 16xxx"
Sem comentários pois caso contrário, já sei o que me vai acontecer...
Mas, fica a sua imaginação (espero que seja fértil)
VERGONHA!
Até posso dar um Like no que escrevi.
VERGONHA!!!
Já sei que a rede na minha zona vai ser alvo de intervenções,e dentro em breve fico com o router a "piscar".
Mesmo assim, corro o risco. (não se esqueçam do tópico- Coincidência ou talvez não).
Porque não se cala????
Boa tarde.
Comprei uma "cloud" cá para casa. Dá WD o My Cloud Home e estou com o mesmo problema da
O problema pode ser do router? Ele já é antigo... A Nos põem o router novo para resolver o problema?
Como resolveu o problema
Cumprimentos
Rodrigo Fernandes
Como pode ver acima, um utilizador até trocou e continuou igual. Na imagem diz que eles têm um suporte? o 16990 não vai conseguir ajudar.
Olá,de que forma é que fez as ligações?
Olá
Humm, assim sendo, o melhor que tem a fazer mesmo é falar com o fornecedor.
Comentário
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