Skip to main content
Header
Kilobyte
September 26, 2017

Leilões NOS

• September 26, 2017
  • 25 comentários
  • 786 visualizações
Hoje é terça e não há leilões ?

25 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    October 6, 2017
    Olá a todos,

Na próxima semana não haverá edição dos Leilões NOS. Acompanhem todas as novidades em nos.pt/leiloes.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Carolina V.
    Moderador
    October 16, 2017
    Olá a todos,

De momento, o serviço de Leilões NOS encontra-se suspenso, por isso amanhã não haverá uma nova edição. Saibam mais em nos.pt/leiloes.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 23, 2017
    Boa tarde!

Quando recomeçam os leilões?
    Espero que não fiquem suspensos "para sempre" e que o dinheiro que foi carregado para licitações não seja restituído num vale!!!!
    Acho que todos concordámos que ninguém vai comprar um telemóvel de forma a gastar um vale de "não licitações"!
    Byte
    October 23, 2017
    Sou cliente Nos 4 . Como faço para licitar? Carregamento ou vem na fatura?
    Nas condições diz que o pagamento das licitações na fatura exclui os clientes Nos4, se tenho fatura mensal como é possivel fazer carregamento?
    Esclareçam- me se faz favor
    juli89
    Megabyte
    October 25, 2017
    @paulor1014 pode ser descontado do teu saldo.
    Carolina V.
    Moderador
    October 27, 2017
    Olá, mariapassos.

Os Leilões NOS continuam suspensos pois ainda não foram reunidas todas as condições necessárias para recomeçar as edições semanais. Agradecemos a sua compreensão. Acompanhe todas as novidades sobre o serviço aqui. 🙂
    Kilobyte
    October 27, 2017
    Boa tarde, eu gostaria de saber até quando é que os leilões da NOS vão estar suspensos?
    October 29, 2017
    "Os leilões NOS encontram-se suspensos.
    Esteja atento às SMS, assim que nos for possível retomaremos as sessões e será o primeiro a saber."
    Tiago C.
    Moderador
    October 30, 2017
    Olá @Sónia Lopes, bem-vinda à comunidade.

O @HASPT deu uma boa ajuda.

Para garantir a organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
    Kilobyte
    January 6, 2018
    Boa tarde? Quando vão ser retomados os leilões? Gostava de levantar o saldo que tenho na minha conta dos leilões se os leilões não retomarem em breve!