Quando recomeçam os leilões?
Espero que não fiquem suspensos "para sempre" e que o dinheiro que foi carregado para licitações não seja restituído num vale!!!!
Acho que todos concordámos que ninguém vai comprar um telemóvel de forma a gastar um vale de "não licitações"!
Sou cliente Nos 4 . Como faço para licitar? Carregamento ou vem na fatura?
Nas condições diz que o pagamento das licitações na fatura exclui os clientes Nos4, se tenho fatura mensal como é possivel fazer carregamento?
Esclareçam- me se faz favor
Os Leilões NOS continuam suspensos pois ainda não foram reunidas todas as condições necessárias para recomeçar as edições semanais. Agradecemos a sua compreensão. Acompanhe todas as novidades sobre o serviço aqui. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Para garantir a organização do Fórum, movemos o seu comentário para um tópico mais antigo sobre o mesmo tema, onde também pode encontrar resposta à sua pergunta.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.