Header
Respondido

Isenção chamadas linhas especiais Covid-19


Olá NOS.

Gostava de sugerir que considerassem não  cobrar aos clientes as inúmeras chamadas feitas para as linhas especiais do SNS, SS,  entre outras, criadas pelo governo por causa da crise do Covid-19, até porque a maioria dessas chamadas deve estar a ficar sem reposta, eu ainda não consegui que me atendessem.

Cumprimentos.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 March 2020, 18:34

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá NOS.

Gostava de sugerir que considerassem não  cobrar aos clientes as inúmeras chamadas feitas para as linhas especiais do SNS, SS,  entre outras, criadas pelo governo por causa da crise do Covid-19, até porque a maioria dessas chamadas deve estar a ficar sem reposta, eu ainda não consegui que me atendessem.

Cumprimentos.

https://eco.sapo.pt/2020/03/13/chamadas-para-a-linha-sns-24-passam-a-ser-gratuitas-por-causa-do-surto-de-covid-19/

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Whound.

Neste momento as chamadas para a linha Saúde 24 são gratuitas para todos os tarifários fixos e móveis.

Chamadas para o SNS24 a serem debitadas pela NOS !!!!!

 

Existe um Decreto-Lei desde Abril/2020 que proibe a cobrança de chamadas para a Saude24 SNS24

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Laura Ferraria
Movemos o seu comentário para o artigo onde o @Tiago C. esclarece. 
Para percebermos melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário