Boa noite no dia 03/10 deixei meu iPhone 12 pro recondicionado na loja em caldas, para reparação pois a tela ficou preta e quando ficava em chamadas e vídeo o aparelho aquecia. Sendo que dezembro de 2024 deixei o mesmo aparelho na mesmo loja pois quando fazia ou recebia ligação do outro lado não me ouviam. Até o momento a mensgame que tenho que foi enviado para o reparador. Sendo que quando deixei na loja me foi informado que levaria 1 semana e já vai para a terceira, e estou precisando muito do aparelho. Já liguei na central da Nos e pedi urgência mas até agora nada.
Resposta
IPhone 12 pro reparação
Melhor resposta por Mário P.
Compreendemos e lamentamos que a expectativa de entrega do equipamento tenha sido frustrada,
No entanto, o prazo legal de equipamentos novos é de 30 dias, sendo um recondicionado não se aplica as mesmas normas, pelo que não temos um prazo que possamos partilhar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
