Skip to main content
Header
Resposta

IPhone 12 pro reparação

• October 20, 2025
  • 1 comentário
  • 5 visualizações

Boa noite no dia 03/10 deixei meu iPhone 12 pro  recondicionado na loja em caldas, para reparação pois a tela ficou preta e quando ficava em chamadas e vídeo o aparelho aquecia. Sendo que dezembro de 2024 deixei o mesmo aparelho na mesmo loja pois quando fazia ou recebia ligação do outro lado não me ouviam. Até o momento a mensgame que tenho que foi enviado para o reparador. Sendo que quando deixei na loja me foi informado que levaria 1 semana e já vai para a terceira, e estou precisando muito do aparelho. Já liguei na central da Nos e pedi urgência mas até agora nada. 

Melhor resposta por Mário P.

Compreendemos e lamentamos que a expectativa de entrega do equipamento tenha sido frustrada, ​@Nanda36 

No entanto, o prazo legal de equipamentos novos é de 30 dias, sendo um recondicionado não se aplica as mesmas normas, pelo que não temos um prazo que possamos partilhar. 
Obrigado,

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 20, 2025

Compreendemos e lamentamos que a expectativa de entrega do equipamento tenha sido frustrada, ​@Nanda36 

No entanto, o prazo legal de equipamentos novos é de 30 dias, sendo um recondicionado não se aplica as mesmas normas, pelo que não temos um prazo que possamos partilhar. 
Obrigado,