Skip to main content
Header
Kilobyte
January 3, 2021
Pergunta

iPhone 12 Pro Max - Ainda à espera de entrega

Boa tarde,

Estou à espera da entrega do iPhone encomendado a dia 09/11 e que, passados quase dois meses!, ainda não foi entregue. Não consigo entender o porquê desta situação pois o referido telemóvel já teve por algumas vezes disponível para encomenda no vosso site desde então… a minha encomenda é a N21GK56UQF.

Fico a aguardar resposta,

Bruno Costa

15 Comentários

BCCostaAutor
    Kilobyte
    January 25, 2021

Bom dia,

Confirmo o contacto, no entanto, passados 10 dias nada aconteceu…

Cumprimentos,

BCCostaAutor
    Kilobyte
    February 2, 2021

Boa tarde,

Segundo o vosso site voltou a existir stock deste telemóvel. Podem, por favor, avançar com a entrega?

Obrigado

Inês B.
    Moderador
    February 3, 2021

Olá @BCCosta,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    BCCostaAutor
    Kilobyte
    February 9, 2021

Boa tarde,

Faz hoje 3 meses que estou a aguardar a entrega do telemóvel quando a data prevista de entrega era de 2 dias!!!

Acho inadmissivel o tempo de espera visto que entretanto já foram entregues estes mesmos equipamentos a outros clientes. Pergunto qual critério que a NOS está a utilizar para as entregas. Já paguei uma entrada de 290€ os quais, do vosso lado, renderão juros, juros esses que eu tenho perdido. Caso não se resolva a questão exijo a devolução da entrada, com os juros devidos e irei avançar com a rescisão do contrato.

Inês B.
    Moderador
    February 11, 2021

Olá @BCCosta,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Já reforçámos o pedido de contacto. Estamos a analisar a situação e vamos contactá-lo logo que possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.