Skip to main content
Header
Kilobyte
July 31, 2023

IOT sem dados em espanha

Bom dia.

Tenho um localizador GPS na minha autocaravana com o cartão IOT da nós, o que acontece é que desde que a viatura entrou em espanha, não consigo saber onde esta pois da-me indicação de offline. Tenho o veiculo em espanha e preciso saber onde está, por isso é que adquiri este serviço. Solicito resolução urgente.

28 Comentários

Kilobyte
    August 19, 2023

Tenho cartao pre pago, o aparelho tem sempre bateria e esta tudo activo

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2023

Aguardamos a confirmação da informação solicitada por mensagem privada, @Luis Manuel Alves Caetano
    De outra forma, infelizmente, não vamos conseguir ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    August 26, 2024

Estou na mesma situação… entra em Espanha e nada….chega a ser ridiculo ter de ir a Espanha verificar se o vosso sistema realmente tem a cobertura que anunciam para depois pordermos realmnte ter confiaça no vosso sistema …  tem noção da resposabilidade que acarrete a falha que apresentam no vosso serviço !!

Aguardo 

José 

João H.
    Gestor da comunidade
    August 28, 2024

Boa tarde @Jose carlos ribeiro vieira,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Detalhe-nos, por favor, que tipo de tarifário IoT tem contratado e em que equipamento se encontra a utilizar o cartão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    October 1, 2024

Boa noite,

Também tenho o mesmo serviço com 2 cartões IoT pré pagos com o gps tracker GT06 (mas não está associado a esta conta da NOS da qual eu estou a escrever) que também não funcionam fora do país (neste caso o teste também foi em Espanha, durante uns 12 dias esteve offline e mal entra em Portugal começa a funcionar).

Isto é uma situação que está a acontecer com demasiados clientes, que estão a ser cobrados por um serviço inexistente.

Como pode está situação ficar resolvida?

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 2, 2024

Bom dia, @GonçaloRibeiro
    Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, bem como os números do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 16, 2025

Boa noite, estou com o mesmo problema. E nem consigo ligar para a linha de apoio e falar com alguém porque diz que não sou cliente... 

Alguém consegue ajudar. Estou em Espanha neste momento. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 18, 2025

@Valter Cruz, boa tarde. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, bem como os números do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum.

Obrigado,