Skip to main content
Header
Kilobyte
July 31, 2023

IOT sem dados em espanha

Bom dia.

Tenho um localizador GPS na minha autocaravana com o cartão IOT da nós, o que acontece é que desde que a viatura entrou em espanha, não consigo saber onde esta pois da-me indicação de offline. Tenho o veiculo em espanha e preciso saber onde está, por isso é que adquiri este serviço. Solicito resolução urgente.

28 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2023

Bom dia @Luis Manuel Alves Caetano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de reiniciar o equipamento em que está inserido o cartão NOS IoT?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 31, 2023

Nao, nao tenho possibilidade de reiniciar o aparelho pois nao estou junto ao veiculo

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 31, 2023

Boa tarde @Luis Manuel Alves Caetano,

Existem localizadores de GPS com possibilidade de reinicio remoto do equipamento.

Por favor informe o modelo e marca para tentar ajudar.

Obrigado

Kilobyte
    July 31, 2023

O aparelho é um GPS Traker GP06

Kilobyte
    July 31, 2023

Ja tentei inclusive  reiniciar o comando com um sms mas quando envio da-me indicação que o dispositivo esta offline e as intruções serão enviadas após o dispositivo ficar online

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 31, 2023

Partilho as lista de comandos sms e manual aqui e sugiro o comando cq

Aguardo o seu feedback.

Obrigado

Kilobyte
    July 31, 2023

Ja enviei o sms mas continuada a dizer que o dispositivo esta offline e as intruções serão enviadas após o dispositivo ficar online

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 31, 2023

Ja enviei o sms mas continuada a dizer que o dispositivo esta offline e as intruções serão enviadas após o dispositivo ficar online

Caso seja possível, solicite uma verificação da bateria ou reset fisicamente.

Boa sorte

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2023

O @Jorge C deu uma boa ajuda, @Luis Manuel Alves Caetano
    Adicionalmente, sugerimos que verifique na App NOS ou Área de Cliente se surge algum alerta quanto ao serviço NOS IoT. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 14, 2023

Bom dia.

Mais uma vez, mal o veiculo entrou em espanha fiquei novamente com o localizador gps sem sinal. É inadmissivel estar a pagar um serviço onde informam que funciona em todos os pais do EEE e mal sai do país, perde logo o sinal e nunca mais consigo rastrear o veiculo, conseguindo apenas quando volta a entrar em Portugal. Ou me resolvem o problema de vez ou quem vai resolver sou eu, mudando de operador.