Skip to main content
Header

Boa tarde,

Possuo tracker GPS auto com o vosso serviço móvel IoT.

Acontece que desde que cheguei a Espanha que o serviço responde a comandos de SMS mas a plataforma online tempo real da o o serviço como off-line desde que passei a fronteira Portugal - Espanha.

Assumo que seja o plano de dados que não tem roaming ativo. 
Contactei agora linha de apoio que disse ter reconfigurado o serviço, pedindo para desligar o tracker, tirar cartão, voltar a colocar cartão e ligar o tracker.

Tudo isso foi efetuado e… está na mesma. Off-line na plataforma.
Agradeço suporte, sff.

Obrigado

Boa tarde

Possuo 2 cartoes IOT que quando entro em espanha deixo de ter acesso a localização. Já li que esta situação é recorrente por aqui, mas como poderei resolver?

 

Obrigado

Envie mensagem privada para @Fórum com informação do NIF e número do cartão IoT explicando a situação.

De lamentar que é uma situação recorrente e não resolvem isto de vez. Irra.


Boa tarde

Possuo 2 cartoes IOT que quando entro em espanha deixo de ter acesso a localização. Já li que esta situação é recorrente por aqui, mas como poderei resolver?

 

Obrigado

 

Boa tarde @Victor Ramos,

Sugiro que se possível reinicie os dispositivos com um comando enviado por sms.

Caso não saiba o procedimento, informe sobre a marca e modelo.

Obrigado


Boa tarde @Victor Ramos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

 


Comentário