Bom dia @Manuel Barros 1970,
Pedimos desculpa pela demora.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Sim, mantém-se mesmo após inúmeros contactos com a linha de apoio, nomeadamente pedindo-me para ligar 6991 e o 00351931699100 a partir de Espanha diz não existir.
E continua a manter-se…. desde dia 20 de agosto.
Agradeço suporte,, sff
Bo noite @Manuel Barros 1970,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o sue número de cliente e o número do cartão NOS IoT para o perfil @Fórum.
Obrigado
E, passados 8 dias, regresso a Portugal voltando a ter dados e sem nunca ter tido suporte válido por parte da NOS. Fórum ou linha de apoio a clientes.
Uma vez que a situação continua por resolver, continuarei a aguardar contacto/suporte.
E hoje, já em PT, recebo a seguinte notificação:
“NOS loT
Foi detetado um consumo de voz/sms fora dos parâmetros aceitáveis para uma utilização normal do serviço tendo o mesmo sido suspenso. Contacte o Fórum NOS para mais esclarecimentos e reativar o serviço. www.forum.nos.pt”.
Excelente resolução e face ao apoio recebido pelo Fórum, a recomendação de contacto para o mesmo é do melhor.
Boa noite @Manuel Barros 1970,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Estamos aqui para ajudar e vamos responder à sua questão. Todas as mensagens são respondidas por ordem, no entanto, sempre que envia uma nova mensagem esta atualiza.
Por favor, aguarde a nossa resposta. Agradecemos a compreensão.
Obrigado
A quem interessar:
Aparentemente resolvido após registo de reclamação no Livro Eletrónico de Reclamações a 29ago2022.
Quanto à efetividade da resolução, haverá que validar numa próxima saída de Portugal
Bom dia @Manuel Barros 1970,
Agradecemos a sua mensagem. O seu testemunho é importante para nós.
Por favor, partilhe connosco caso surja alguma situação.
Obrigado
A mim aconteceu-me o mesmo em setembro, o meu tracker GPS, quando entrei em Espanha, ficou offline, sempre que eu pedia localização, o endereço devolvido era a entrada em Espanha onde ficou offline.
podem info0rmar-me o porquê disso ter acontecido?
Obrigado
Boa tarde @Miguel Amorim,
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde,
Também tenho o serviço IOT, e há pouco tempo fui a Espanha e tive o mesmo problema, ou seja fiquei sem localização, com faço para ativar o serviço?
Cumprimentos
@Santos74, diga-nos, por favor, em que equipamento o NOS IoT se encontra inserido.
Obrigado
Encontra-se num Winnes GPS tracker TK 905
Boa tarde @Santos74,
Agradecemos o seu testemunho.
Poderá ter existido alguma dificuldade no registo do cartão numa nova rede através do equipamento em causa.
Sugerimos que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Num equipamento de gps TKStar 915 com cartão NOS IoT, após passar a fronteira fica sem sinal.
Já alguém conseguiu resolver este problema?
Obrigado
Boa tarde @Bruno.R,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Nao tenho o cartão IOT associado à minha conta de cliente NOS nem pretendo fazê-lo.
Há outra forma de resolução do problema?
Interessante ler que mesmo após estes meses a situação persiste com estes cartões IoT!
Será que não há capacidade para resolver esta anomalia de uma vez por todas? É sempre tão difícil a resolução de tudo? São pormenores como estes que fazem as pessoas desistirem dos serviços!
Quando é para vender, o marketing refere “Conectável em toda a União Europeia” mas afinal é conectável ou não é?
Seria interessante ler aqui o relato dos clientes de que forma a situação ficou ultrapassada e se foi efetivamente ultrapassada!
Mas pronto, não estudei no Técnico nem na UPorto… não percebo nada do assunto.
Nao tenho o cartão IOT associado à minha conta de cliente NOS nem pretendo fazê-lo.
Há outra forma de resolução do problema?
@Bruno.R leia, o moderador respondeu-lhe horas antes:
Boa tarde @Bruno.R,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
e já agora, como disse o @DanielS, partilhe depois aqui no tópico como é que resolveram a situação.
um bem haja
Bom dia,
Já vos respondi aqui no fórum e por mensagem privada que não pretendo ter o cartão IoT associado à minha conta de cliente.
Há outra forma de resolver a questão sem ser através de número de cliente?
Bom dia,
Já vos respondi aqui no fórum e por mensagem privada que não pretendo ter o cartão IoT associado à minha conta de cliente.
Há outra forma de resolver a questão sem ser através de número de cliente?
Envie a mensagem na mesma com o NIF e número de telemóvel associado ao cartão IoT
Boa tarde @Bruno.R,
Agradecemos a sua mensagem.
Como sugerido anteriormente envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde
Possuo 2 cartoes IOT que quando entro em espanha deixo de ter acesso a localização. Já li que esta situação é recorrente por aqui, mas como poderei resolver?
Obrigado