Boa tarde, ontem aterrei nos USA e tentei chamar um Uber na porta do aeroporto, mas sem sucesso dado que a aplicação Uber informou me que eu não tinha acesso à internet, recebi um SMS para reforçar o roaming, assim fiz, mas sem sucesso novamente, reforcei novamente 2x mas a situação manteve-se, por fim liguei para o número que constava no SMS para aderir a um pacote de roaming, assim fiz, mas continuava com a internet muito lenta, que nem o Uber consegui chamar, por fim, recebi um SMS passado umas horas que tinha um débito na minha próxima fatura de 196€, e continuo com a internet muito lenta e não consigo deslocar-me porque nem um simples Uber consigo chamar.
Resposta
internet Nos em USA
Melhor resposta por Mário P.
Boa noite,
A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou, pelo que o valor é devido.
Ainda assim, e pelo que compreendemos da informação que nos deu, é que não recebeu o SMS de confirmação com a ativação do Net Roaming.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.