Skip to main content
Header
Byte
November 21, 2025
Respondido

internet Nos em USA

• November 21, 2025
  • 3 comentários
  • 54 visualizações

Boa tarde, ontem aterrei nos USA e tentei chamar um Uber na porta do aeroporto, mas sem sucesso dado que a aplicação Uber informou me que eu não tinha acesso à internet, recebi um SMS para reforçar o roaming, assim fiz, mas sem sucesso novamente, reforcei novamente 2x mas a situação manteve-se, por fim liguei para o número que constava no SMS para aderir a um pacote de roaming, assim fiz, mas continuava com a internet muito lenta, que nem o Uber consegui chamar, por fim, recebi um SMS passado umas horas que tinha um débito na minha próxima fatura de 196€, e continuo com a internet muito lenta e não consigo deslocar-me porque nem um simples Uber consigo chamar.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@J.Afonso

A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou, pelo que o valor é devido. 

Ainda assim, e pelo que compreendemos da informação que nos deu, é que não recebeu o SMS de confirmação com a ativação do Net Roaming. 

Obrigado, 

3 Comentários

Olaf
Super User
Super User
November 22, 2025

ativou o net roaming? e recebeu o SMS?

a internet lenta ao mudar o operador a que se liga no estrangeiro ajuda

Byte
November 22, 2025

Inicialmente apenas tentei chamar Uber, mas sem sucesso, depois ativei internet roaming, mas novamente sem sucesso, ou seja, terei de pagar 196€ + 7,5€ de um serviço que não usufrui... lamentável 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
November 22, 2025

Boa noite, ​@J.Afonso

A totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou, pelo que o valor é devido. 

Ainda assim, e pelo que compreendemos da informação que nos deu, é que não recebeu o SMS de confirmação com a ativação do Net Roaming. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.