Skip to main content
Header
Kilobyte
May 5, 2020
Respondido

Benefício de 15 Gb pela compra de um novo telemóvel

Muito boa tarde

Adquiri um novo telemóvel e pretendo beneficiar na campanha dos 15 GB de internet.

Tenho conta na NOS com registo de plano NOS4 e um outro número de telemóvel TAG com pontos.

Ambos os serviços estão associados na mesma conta.

Como adquiri o telemóvel através do plano de pontos, pergunto se posso beneficiar dos 15 GB de internet em qualquer um dos telemóveis associados à minha conta?

Cordialmente, 

Carlos Correia

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @carloscrr7.

A oferta é válida para clientes com pacote NOS 4 e NOS 5 ou tarifários À Medida, Like e Tudo.

4 Comentários

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 5, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @carloscrr7.

A oferta é válida para clientes com pacote NOS 4 e NOS 5 ou tarifários À Medida, Like e Tudo.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 6, 2020

Muito bom dia.

Grato pela resposta.

Todavia, permaneci com a dúvida.

Tal como depreendi da sua resposta, tendo eu comprado o telemóvel através de pontos (com o n.º de telefone x) e tendo este número associado na mesma conta do pacote NOS 4, mas não fazendo parte deste pacote, não poderei beneficiar da promoção dos 15 GB?

Cordialmente,

Carlos Correia

May 6, 2020

@carloscrr7 , penso que o equipamento adquirido costuma ser enviado acompanhado por um novo cartão SIM e normalmente enviam uma SMS para informar da activação da oferta. Caso o cliente prefira activar a oferta num outro cartão de que seja titular deverá contactar os serviços de apoio ao cliente e solicitar a alteração.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Tiago C.
    Moderador
    May 6, 2020

Olá @carloscrr7,

Neste caso basta colocar o cartão em que quer ativar a campanha no novo telemóvel. Num prazo de 24h recebe um SMS a confirmar a ativação. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.