Skip to main content
Header
January 9, 2019
Pergunta

Internet fixa gestão de locais?

olá. gostaria de saber em que link da pagina na area de cliente da nos.pt acedemos pra editar/ remover localizações da internet fixa.

acedi a um redirect nos.pt qqr coisa para alterar/adicionar o novo local (que na realidade é o mesmo) mas não me surge nenhum campo na área de cliente para o aceder à area de gestão dos locais.

de momento estou sem telefone android e tenho de fazer isto por computador

obrigado

tenho o router da huawei b310 - serviço internet fixa 20mbps

tags:

remover localização de internet fixa nos
editar localização de internet fixa nos
apagar localização de internet fixa nos
apagar localizações de internet fixa nos
editar localizações de internet fixa nos

24 Comentários

Tiago C.
Moderador
January 10, 2019
Olá @WelchiaWolf,

Caso tenha 4 locais definidos, apenas é permitida a alteração de um local 90 dias após a última alteração efetuada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
January 10, 2019
Olá @WelchiaWolf,

Caso tenha 4 locais definidos, apenas é permitida a alteração de um local 90 dias após a última alteração efetuada.

o moderador Tiago nao leu o post original.

eu só quero um link para aceder á area de cliente onde elimino os locais obsoletos
Tiago C.
Moderador
January 11, 2019
Olá @WelchiaWolf,

Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:
  1. clicar em "Internet Fixa"
  2. selecionar "Gestão de Locais"
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 15, 2019
Olá
Estou com o mesmo problema... Na minha área de cliente não aparece "Rede Fixa" apenas indica "Rede Móvel", eu tenho um aparelho Huawei B310, e também gostaria de eliminar os locais obsoletos, como referiram anteriormente. Como posso fazer?
Obrigada
January 15, 2019
Olá @WelchiaWolf,

Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:

Obrigado.

Estranhamente o separador gestão de locais não surgia antes
Kilobyte
January 15, 2019
Olá @WelchiaWolf,

Obrigado.

Boa Tarde
Na sua área de cliente aparece "Internet Fixa"?
Agradeço a sua ajuda.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 15, 2019
Olá @WelchiaWolf,

Obrigado.

Boa Tarde
Agradeço a sua ajuda.
Boa noite na sua Área de Cliente não aparece assim ?

Kilobyte
January 16, 2019
Olá @WelchiaWolf,

Obrigado.

Boa Tarde
Agradeço a sua ajuda.
Boa noite na sua Área de Cliente não aparece assim ?

Bom Dia José Rodrigues
Na minha não aparece Internet Fixa

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 16, 2019
@SiCMbom dia, Pois é, já vi que não, mas tem um pacote com internet fixa e tem os serviços todos registados na sua Área de Cliente, é isso ?
Kilobyte
January 16, 2019
@SiCMbom dia, Pois é, já vi que não, mas tem um pacote com internet fixa e tem os serviços todos registados na sua Área de Cliente, é isso ?

Tenho registado o "Pacote com televisão" que acho eu deveria estar tudo incluído. Será que não? Fui agora tentar adicionar "Internet" mas dá erro...