Skip to main content
Header
Megabyte
March 19, 2020
Respondido

Internet - 23GB na App NOS

Bom Dia

Alguém me explica como se gasta estes 23GB?

Sempre que uso a APP Nos Play para ver canais, o plafond de internet que gasto é no da conta principal, e estes 23GB ficam sempre por gastar?

Quais são as APPs que usam este plafond?

É que custa estar a gastar os 5GB que tenho apenas ...

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlytos

Pode consultar quais as apps que estão associadas ao plafond em questão nas notas (14). 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush: .

12 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    March 19, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Carlytos

Pode consultar quais as apps que estão associadas ao plafond em questão nas notas (14). 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco :blush: .

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 21, 2020

Gostava de entender melhor para que serve a Internet app nos e como posso utilizar.

Obrigada 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Nathalia Silva
    Queremos ajudar. 
    Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender a sua questão, pedimos que nos detalhe a mesma, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 21, 2020

Tenho direito a usar 23gb referente a Internet app nos e não tenho ideia do que seja e como se usa. 

August 21, 2020

@Nathalia Silva , se os seus equipamentos terminais, que usa para aceder por dados móveis às aplicações NOS, estiverem bem configurados (APN, etc) o tráfego usado nestas aplicações é descontado do plafond especifico (25 GB) e não do palfond de dados normal...

(14) 25GB de Tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV e NOS Kids por mês e por cartão de telemóvel no pacote NOS 4.”

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 21, 2020

Olá @Nathalia Silva:slight_smile:
    o ​​@C24XXXX201 deu uma boa ajuda. 

Obrigado

Kilobyte
    March 29, 2021

Tenho direito a 23 gb de internet apps nos, como tenho acesso a eles?

agradeço a ajuda!

cumprimentos

Ana araújo 

Guimas
    Super User
    Super User
    March 29, 2021

se tiver um nº NOS já tem acesso.

Inês B.
    Moderador
    April 1, 2021

Olá @Ana Maria Araújo,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Os 25GB de net para utilizar nas apps NOS estão disponíveis automaticamente nos tarifários NOS que fazem parte dos pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE.

Obrigada

Kilobyte
    April 1, 2021

Obrigada @Guimas e obrigada @Inês B. mas fiquei sem saber como se usa. Eu tenho a Nos 4 e todos os meses fico sem internet móvel e os 23 gb continuam sem de gastarem!

Precido de ajuda!

Cumprimentos e boa Páscoa