Skip to main content
Header
Byte
July 31, 2023

Instalação de Serviços

Solicitei mudança de endereço e no dia 28/7 sexta feira veio o técnico a minha nova residência fazer a instalação e poucas horas depois o serviço parou de funcionar, aparecendo a mensagem de erro na tela da televisão, pedindo para verificar a posição dos cabos, etc e tal. Fiz o que pedia a mensagem, também verifiquei que os cabos estavam todos em desordem total, tal um ninho de ratos.. Logo em seguida fui chamada  atenção, pois na minha porta estava o fio solto no corredor, causando transtornos para os moradores do prédio. Hoje dia 31/07 Segunda feira e nada foi feito por parte da NOS para consertar tal problema, pois, já fui a uma loja registar o ocorrido, já telefonei e para minha surpresa pediram para aguardar até o dia 4/7 ou seja mais uma semana sem o serviço. Estou indignada com a falta de compromisso com o cliente. Além de todo transtorno sem o serviço ainda estou sendo chamada atenção no meu novo local de residência. Gostaria de poder anexar aqui fotos dessa situação.

14 Comentários

Guimas
Super User
Super User
July 31, 2023

As fotos não vão ajudar.

Já está marcado o técnico? Então é aguardar

Byte
July 31, 2023

O problema é que preciso com urgência, pois trabalho em home office, estou quase a perder meu emprego e se isso acontecer quem arcará com a responsabilidade? Quem pagará minhas contas? Oito dias sem trabalhar e sem poder justificar é muito tempo perdido. Na hora que foi para contratar foram super rápido e agora que estou a precisar e me tem presa a um contrato não me dão assistência. Achas isso correto?

Guimas
Super User
Super User
July 31, 2023

O problema é que preciso com urgência, pois trabalho em home office, estou quase a perder meu emprego e se isso acontecer quem arcará com a responsabilidade? Quem pagará minhas contas? Oito dias sem trabalhar e sem poder justificar é muito tempo perdido. Na hora que foi para contratar foram super rápido e agora que estou a precisar e me tem presa a um contrato não me dão assistência. Achas isso correto?

Não é questão de ser correto ou incorreto. O técnico é sempre marcado para o mais cedo possivel

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2023

Bom dia @nvania763, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Pode confirmar se existe a possibilidade de antecipar o agendamento, diretamente na App NOS Ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 27, 2024

Boa tarde o meu nome é Ana maria bergae solicitei com duas semanas antecedência instalação com por mudança residência para dia 27 Dezembro. Levei todo o equipamento para a nova residência conforme indicado. O técnico chegou e disse que só podia instalar a nvidia na ordem trabalho era isso que constava. Falei com apoio cliente e foi dito pelo apoio só técnico que o que estava errado era a ordem dele e mandou fazer a instalação ele recusou e depois de eu ter pedido para ele falar com departamento este recusou. A determinada altura abandona o serviço com má criação e após minutos disse eu instalo tudo mas tem que pagar 6.00 euros. Abandona o local com indelicadeza. Após contatos com a nos após 2 horas a resposta é que só podiam voltar a instalar dia 6 Janeiro.

Mas que raio de operadora é esta que sendo o erro imputável a ela não resolveu a mi há questão. Mais cortou fios do router e fiquei sem Internet sendo que a minha atividade é de consultoria fiscal fiquei a ver navios. Agradeço que me dêem uma resposta breve senão serei obrigada a cancelar o contrato com justa causa. Por favor ponham o técnico paulo Santos na linha porque além de ser inconveniente não serve para trabalhar na nos é demasiado arrogante e sinceramente sem espírito de cooperacao

João H.
Gestor da comunidade
December 27, 2024

Boa tarde ​@bergano,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 27, 2024

João H.
Gestor da comunidade
December 27, 2024

Boa tarde ​@bergano,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 31, 2024

No dia 18 de dezembro pedi alteração de residencia e agendaram com tecnico para dia 27. Entretanto foi me pedido para levar o equipamento da antiga morada para a nova morada, roouter, box wifi e box normal.Assim. foi feito.

A chegada do tecnico foi absolutamente lamentavel porque apesar de ter falado com a colega e esta indicado que nos tinhamos razao era apenas mudanca de residencia este não cedeu e disse que so instalava o router e a box wifi. Insisti para falar com o responsavel do departamento de instalação o que me foi vedado e da parte do tecnico Sr. Paulo Santos não houve vontade de resolver a questão com o departamento. Depois de muitas discussões o tecnico abandona o local da residencia. A seguir volta a conversa conosco dizendo que instalava se nos pagasemos mais 6,00 euros por mes para a nova box.Ora se não tinha sido este o contrato recusamos. O tecnico volta a abandonar o local. Falando com o apoio ao cliente durante 2 horas com percas de chamadas e envio para departamentos que nada tinha a haver com o caso disseram que so para dia 6 de janeiro a nova instalação. Ora o erro era da NOS logo não podia ser penalizada e solicitei que averiguassem o caso e me dessem data mais proxima. Silencio total. Ontem dia 30 volto a falar com o apoio uma vez que não tinha nenhuma chamada de resolução do problema foi indicado que a disponibilidade so seria 16 de janeiro. Aceitei mas ainda assim reclamei na loja NOS do Forum Almada atrves do livro de reclamações. Falando com a ANACOMe centro de arbitragem de conflitos de consumidor verifico que a NOS esta em incumprimento de contrato o que pressupoe resolução do contrato. Estou sem serviço desde 27 de dezembro ate 16 de janeiro. Afinal a NOS preocupa-se com a angariação de novos clientes e trata aqueles que ha mais de 25 anos mantem a sua fidelização são tratados como lixo.

O meu nome e Ana Maria Berga ************

João H.
Gestor da comunidade
December 31, 2024

Boa tarde ​@bergano,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico onde a mesma questão já se encontra esclarecida.

Obrigado