Header

Instalação de Serviços


 Solicitei mudança de endereço e no dia 28/7 sexta feira veio o técnico a minha nova residência fazer a instalação e poucas horas depois o serviço parou de funcionar, aparecendo a mensagem de erro na tela da televisão, pedindo para verificar a posição dos cabos, etc e tal. Fiz o que pedia a mensagem, também verifiquei que os cabos estavam todos em desordem total, tal um ninho de ratos.. Logo em seguida fui chamada  atenção, pois na minha porta estava o fio solto no corredor, causando transtornos para os moradores do prédio. Hoje dia 31/07 Segunda feira e nada foi feito por parte da NOS para consertar tal problema, pois, já fui a uma loja registar o ocorrido, já telefonei e para minha surpresa pediram para aguardar até o dia 4/7 ou seja mais uma semana sem o serviço. Estou indignada com a falta de compromisso com o cliente. Além de todo transtorno sem o serviço ainda estou sendo chamada atenção no meu novo local de residência. Gostaria de poder anexar aqui fotos dessa situação.


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

As fotos não vão ajudar.

Já está marcado o técnico? Então é aguardar

O problema é que preciso com urgência, pois trabalho em home office, estou quase a perder meu emprego e se isso acontecer quem arcará com a responsabilidade? Quem pagará minhas contas? Oito dias sem trabalhar e sem poder justificar é muito tempo perdido. Na hora que foi para contratar foram super rápido e agora que estou a precisar e me tem presa a um contrato não me dão assistência. Achas isso correto?

Reputação 7
Crachá +2

O problema é que preciso com urgência, pois trabalho em home office, estou quase a perder meu emprego e se isso acontecer quem arcará com a responsabilidade? Quem pagará minhas contas? Oito dias sem trabalhar e sem poder justificar é muito tempo perdido. Na hora que foi para contratar foram super rápido e agora que estou a precisar e me tem presa a um contrato não me dão assistência. Achas isso correto?

Não é questão de ser correto ou incorreto. O técnico é sempre marcado para o mais cedo possivel

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @nvania763, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o transtorno. 
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Pode confirmar se existe a possibilidade de antecipar o agendamento, diretamente na App NOS Ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Comentário