Skip to main content
Header
Byte
July 31, 2023

Instalação de Serviços

Solicitei mudança de endereço e no dia 28/7 sexta feira veio o técnico a minha nova residência fazer a instalação e poucas horas depois o serviço parou de funcionar, aparecendo a mensagem de erro na tela da televisão, pedindo para verificar a posição dos cabos, etc e tal. Fiz o que pedia a mensagem, também verifiquei que os cabos estavam todos em desordem total, tal um ninho de ratos.. Logo em seguida fui chamada  atenção, pois na minha porta estava o fio solto no corredor, causando transtornos para os moradores do prédio. Hoje dia 31/07 Segunda feira e nada foi feito por parte da NOS para consertar tal problema, pois, já fui a uma loja registar o ocorrido, já telefonei e para minha surpresa pediram para aguardar até o dia 4/7 ou seja mais uma semana sem o serviço. Estou indignada com a falta de compromisso com o cliente. Além de todo transtorno sem o serviço ainda estou sendo chamada atenção no meu novo local de residência. Gostaria de poder anexar aqui fotos dessa situação.

14 Comentários

Kilobyte
January 2, 2025

Bom dia que esclarecido continuo sem serviços

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2025

Boa tarde ​@bergano,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua questão neste mesmo tópico, dia 27 de dezembro.
Aguardamos a sua mensagem.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 2, 2025

Bom parece que não estamos a falar a mesma linguagem. A questão não esta resolvida nem de longe nem de perto porque estou sem serviços desde 27 de dezembro ate dia 16 de janeiro data em que a NOS entendeu fazer a instalação. Afinal este forum serve apenas para falinhas porque resolver as questões de todo  não resolve.

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2025

Boa tarde ​@bergano,

Como poderá verificar acima, neste tópico, solicitámos o envio de uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os dados do seu serviço, de forma a podermos analisar e acompanhar a situação. Até à data, aguardamos esta mensagem. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.