Skip to main content
Header
HugoBaca791
Gigabyte
January 10, 2018

Instalação de Serviço NOS

Boa noite pessoal, eu informo que os spliter que colocam é de 1000mhz e tem muito problemas de quedas de ligação e sinal, no entanto recomendo que coloquem spliter de 2400mhz e não terão os problemas de quedas de sinal.

Cumprimentos

27 Comentários

HugoBaca791
Gigabyte
February 28, 2018
Boa tarde nos, Quando é que chega a vossa fibra optica á casa dos clientes?

Aguardo pela chegada a fibra optica na minha zona de setúbal porque a vossa rede atual está nos limites e nao aguenta.
HugoBaca791
Gigabyte
March 7, 2018
Boa tarde nos e equipa técnica, eu informo vos os router nos 4.0 não aguenta com a vossa infraestrutura de rede.

Ja está na hora fazerem remodelação e substituição dos vosso cabos velhos para novos.

Cumprimentos
HugoBaca791
Gigabyte
March 8, 2018
Boa noite nos. aos fins de semana gostaria de fazer os testes aos vossos equipamento e fazer a minha avaliação e seguir dou vos as dicas para melhorar os vossos serviços e apesar os vossos serviços ainda não se encontra 100%.

1º Box Iris precisa nova atualização de firmware e software
2º router nos 4.0 precisa nova atualização de firmware e software

Isso é a voces que devem fazer.
Gigabyte
September 3, 2022

Bom dia.

Tenho um pacote NOS com uma tomada na sala. O apartamento tem cablagem coaxial para satélite embutida na parede, que liga a sala ao quarto de cama principal. Assim, eu podia ter o sinal das NOS na sala e, com substancial perda de qualidade,  no referido quarto, usando um amplificador de sinal e as tomadas de origem. A solução, por não ser eficaz, foi sempre transitória, mas perpetuou-se por no local se encontrar uma estante pesada.

Por isso pergunto, tendo em conta que não desejo cabos à vista:

1) Quanto me custaria colocar duas tomadas NOS, uma em cada quarto de cama, aproveitando a referida cablagem embutida?

2) A minha mensalidade seria agravada por causa das duas tomadas extra?

3) Quanto tempo demora entre o pedido de intervenção e a sua realização, tendo em conta de que necessito de desmontar e voltar a montar a estante, o que só consigo fazer com a ajuda de alguém?

4) É possível resolver o assunto capazmente, sem recorrer a um técnico, usando um bom amplificador? Qual? E como? 

Aguardo as vossas respostas e outras dicas.

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 3, 2022

Boa noite @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA

Lamentamos a demora na nossa resposta.

Quanto à primeira e segunda questão, existe um valor único da deslocação da equipa técnica como, também, de ambas as tomadas, ou seja, a sua mensalidade não sofreria nenhuma alteração devido à intervenção. 

A 3ª questão apenas conseguimos responder ao verificar a disponibilidade dos técnicos NOS da sua área de residência conciliando, também, com a sua disponibilidade. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
HugoBaca791
Gigabyte
October 15, 2022

Bom dia Nos, eu estou fazer os testes router medio ao nivel de velocidades e precisa dar uns toques.

Quando sair ultimo quero fazer os testes e fazer uma avaliação.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 15, 2022

Boa tarde @HugoBaca791
Muito obrigado pelo seu interesse em ser cliente NOS Piloto. 

Num equipamento futuro iremos considerá-lo para projeto Piloto.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.