Skip to main content
Header
Bit
May 8, 2025
Respondido

instalação

Boa tarde, como é possível ter um agendamento e o técnico não comunicar que não vem, Remarcar um agendamento e este não aparecer novamente? e o cliente não tem informação de nada?, liga-se para o apoio ao cliente e também não sabem de nada e não há registo do primeiro agendamento? sendo que enviaram mensagem da NOS a relembrar o primeiro agendamento?

Como podemos ter confiança nos serviços que nos são prestados e pagamos a peso de ouro?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde, ​@Carlos Filipe C. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendemos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

7 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 8, 2025

Boa tarde, ​@Carlos Filipe C. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Para melhor compreendemos a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 5, 2025

estou a espera que alguem da nos me ligue 

porque ficaram de me instalar a net em casa no dia 4 dezembro e ninguem apareceu

Kilobyte
December 5, 2025

mesmo falta de respeito pelos clientes

ja liguei duas vezes para a nos ficam de me ligar mas ninguem liga

Kilobyte
December 5, 2025

a resposta e sempre a mesma vou ver com a colega que lhe fez o contrato para lhe ligar mas nada

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2025

Boa tarde ​@fernandosousa65,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 5, 2025

Boa noite 

nif 136563040 

Boa noite eu estou no estrangeiro vou aí de férias dia 18 de dezembro fiz um contrato com a meo que ficou de me instalar a internet no dia 4 de dezembro e não vieram instalar entretanto já liguei pour duas vezes para resolver o problema e dizem que me ligam a seguir e ninguém liga um colega meu de aí em Portugal também ligou para me resolver o problema e a resposta é a mesma que lhe bom ligar mas ninguém liga que seriedade tem com os clientes 

obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
December 5, 2025

Boa noite 

nif 1XXXXXXXXXXXXXX

Boa noite eu estou no estrangeiro vou aí de férias dia 18 de dezembro fiz um contrato com a meo que ficou de me instalar a internet no dia 4 de dezembro e não vieram instalar entretanto já liguei pour duas vezes para resolver o problema e dizem que me ligam a seguir e ninguém liga um colega meu de aí em Portugal também ligou para me resolver o problema e a resposta é a mesma que lhe bom ligar mas ninguém liga que seriedade tem com os clientes 

obrigado

Boa noite, talvez por lapso refere que fez contrato com a MEO, relativamente ao seu NIF pedido pelo moderador ​@João H. o mesmo deve ser enviado por mensagem privada para o perfil ​@Fórum

Por se tratar de um Fórum publico não é conveniente a divulgação de dados privados e pessoais.