Header
Pergunta

Insatisfação total


Venho por este meio mostrar a minha insatisfação com a NOS.

Assinei um novo contrato com a NOS a 15/03/2021, tendo-me sido informado que a NOS tratava de tudo em relação à rescisão contratual com a minha antiga operadora (Vodafone). Após ter efetuado vários contactos telefónicos com NOS (pagos por mim) e ido a uma loja NOS que me garantiu que ficaria tudo resolvido, recebi hoje, 19/05/2021, um telefonema de uma empresa de cobranças devido ao facto de ter faturas em atraso com a Vodafone, e após contactar a Vodafone descubro que ainda tenho o contrato com a Vodafone ativo. Resultado: tenho TV da NOS instalada e estou a pagar o mesmo serviço à NOS e à Vodafone, pois a NOS não enviou a documentação à Vodafone.

A NOS tem demonstrado ao longo de todo este processo que só se preocupa em angariar o cliente com mil e uma promessas, e após a instalação (onde me informaram que se quiser rescindir agora tenho de pagar 350,00 euros da instalação) o cliente fica “preso” ao contrato e a partir deste momento a NOS mostra total desrespeito para com o cliente. 

A imagem de seriedade que tinha da NOS como empresa dissipou-se totalmente a partir do momento em que tive a instalação da TV efetuada, pois após cada telefonema ou ida a uma loja NOS, no meio de mil pedidos de desculpas, é-me garantido que o problema ficará resolvido no prazo de um dia, mas dois meses volvidos as faturas acumulam-se e problema aumenta, devido à vossa incapacidade e falta de vontade em resolver um problema por vós criado.

Assim é pouco provável que me mantenha vossa cliente por um período superior ao que estou contratualmente obrigada.

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Vera Lúcia Bastos dos Santos envie por mensagem privada o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar na resolução da questão que reporta e aguarde ser contactada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Vera Lúcia Bastos dos Santos,

Lamentamos a situação que descreve.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Comentário