Skip to main content
Header
Respondido

insatisfação com serviço

Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 6, 2025

Boa tarde ​@Miguelserpa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Na falta da possibilidade de enviar um e-mail, venho por este meio revelar a minha indignação pelo acumular de situações em que me sinto enganado pelo vosso serviço. Podem verificar que sou vosso cliente há MUITOS ANOS e ultimamente aconteceram várias situações em que me sinto enganado. O ponto de ruptura aconteceu ontem, 25 de setembro, quando não consegui aceder ao canal SPTV 5 após o ter activado, não podendo ver um jogo que tinha grande interesse. Acontece num contacto com a NOS há pouco tempo, se tentou reduzir a elevada quantia que pago mensalmente, onde reduziram alguma coisa, pouco, incluindo a opção de SPTV mais barata. Daqui resulta que a campanha publicitária amplamente divulgada “Onde é que se vê a SPTV?” é uma vergonha, pois eu sempre fui assinante da SPTV, mas para ver os jogos das equipas nacionais, tenho que pagar ainda mais. Outra situação é não haver um efectivo desconto pelo facto de eu ter um grau de incapacidade de 60%, cujo atestado multiusos foi por mim apresentado numa loja, como a NOS me pediu para fazer. Também a cobertura de rede não é famosa. Face a tudo o que foi acima descrito, já tomei a decisão de quando acabar o período de fidelização irei mudar de operadora, já é mais que tempo de experimentar outras possibilidades.

Cumprimentos

1. João da Madeira Rui Paulo Silva Costa

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 26, 2025

Boa tarde ​@RUI PAULO DA SILVA COSTA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A NOS dispõe de pacotes com valores reduzidos para clientes em situações especiais, como a que refere. Estes são pacotes específicos e não um desconto sobre qualquer pacote que tenha ativo. Saiba como submeter este pedido:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado