Header
Respondido

insatisfação com serviço



Mostre a primeira mensagem

39 Comentários

Reputação 1

Boa tarde,

Venho expressar a minha insatisfação com o serviço da NOS. No início do mês de Abril contratei o pacote da NOS incluindo internet, TV e telefone fixo. Até o momento o telefone fixo não chegou, percebi que o número de canais são quase todos multiplicados várias vezes e para completar a falta de eficácia do serviço,  desde o dia 24/04 que todos os serviços foram suspensos. Desde então, tenho todos os dias contactado a empresa pedindo solução para o problema e como não houve solução, optei por cancelar o contrato. Sempre que ligo solicitando o cancelamento, fazem transferência para outro setor que após ficar ouvindo uma gravação eletrônica por cerca de 40 minutos ou mais, além de não conseguir falar com ninguém, a ligação é encerrada sem explicações. Diante do exposto, confesso que tenho experienciado total falta de respeito e descaso por parte da NOS, sem contar os prejuízos, pois só contratei o serviço da NOS porque sou estudante do ensino superior e estou a essa altura realizando uma investigação online, o que não foi possível sequer começar. Isso tem me prejudicado imenso.

Preciso de orientação de como me livrar desses problemas.

Obrigada.

Reputação 7

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C 

Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora. 

Consegues me compreender @Jorge C ?

Grata pela atenção.

Maria do Socorro.

 

 

Reputação 7

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C 

Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora. 

Consegues me compreender @Jorge C ?

Grata pela atenção.

Maria do Socorro.

 

 

Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.

Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,

O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.

Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.

Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.

Obrigado

 

Boa tarde @Jorge C 

Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora. 

Consegues me compreender @Jorge C ?

Grata pela atenção.

Maria do Socorro.

 

 

Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.

Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?

Obrigado

@Jorge C, se não existem ofertas de telefones fixos, então a informação foi falsa e eu fui lesada. Quanto a questão: Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024? A resposta é sim. Não tenho nenhum serviço desde o dia 24/04/2024.

Obrigada.

Maria do Socorro.

Reputação 7

 

Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.

Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?

Obrigado


@Jorge C, se não existem ofertas de telefones fixos, então a informação foi falsa e eu fui lesada. Quanto a questão: Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024? A resposta é sim. Não tenho nenhum serviço desde o dia 24/04/2024.

Obrigada.

Maria do Socorro.

 

Se quando liga para as linhas de apoio ouve uma mensagem relativa a avaria geral, informe.

Não resolve de nada mas após 48 horas não paga os dias sem serviço.

Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

 

@João H. bom dia.

Grata pela disponibilidade em ajudar.

Fiz conforme o @Jorge C me orientou.

Obrigada.

Maria do Socorro Beltrão.

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Reputação 1

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigada  @Mário P. .

Reputação 1

Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigada  @Mário P. .

 

@Mário P. , bom dia.

O técnico esteve na manhã de hoje na minha residência. Problema resolvido.

 

Obrigada.

Maria do Socorro.

 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria do Socorro Beltrão Silva. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Reputação 1

Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria do Socorro Beltrão Silva. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

 

Obrigada @Mário P. 

Reputação 7

Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.

Obrigado

 

@João H. bom dia.

Grata pela disponibilidade em ajudar.

Fiz conforme o @Jorge C me orientou.

Obrigada.

Maria do Socorro Beltrão.

 

Boa tarde @Maria do Socorro Beltrão Silva,

Fico satisfeito por ter ajudado 😊

Obrigado

Comentário