Boa tarde,
Venho expressar a minha insatisfação com o serviço da NOS. No início do mês de Abril contratei o pacote da NOS incluindo internet, TV e telefone fixo. Até o momento o telefone fixo não chegou, percebi que o número de canais são quase todos multiplicados várias vezes e para completar a falta de eficácia do serviço, desde o dia 24/04 que todos os serviços foram suspensos. Desde então, tenho todos os dias contactado a empresa pedindo solução para o problema e como não houve solução, optei por cancelar o contrato. Sempre que ligo solicitando o cancelamento, fazem transferência para outro setor que após ficar ouvindo uma gravação eletrônica por cerca de 40 minutos ou mais, além de não conseguir falar com ninguém, a ligação é encerrada sem explicações. Diante do exposto, confesso que tenho experienciado total falta de respeito e descaso por parte da NOS, sem contar os prejuízos, pois só contratei o serviço da NOS porque sou estudante do ensino superior e estou a essa altura realizando uma investigação online, o que não foi possível sequer começar. Isso tem me prejudicado imenso.
Preciso de orientação de como me livrar desses problemas.
Obrigada.
Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,
O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.
Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.
Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.
Obrigado
Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,
O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.
Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.
Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C
Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora.
Consegues me compreender @Jorge C ?
Grata pela atenção.
Maria do Socorro.
Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,
O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.
Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.
Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C
Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora.
Consegues me compreender @Jorge C ?
Grata pela atenção.
Maria do Socorro.
Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.
Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?
Obrigado
Bom dia @Maria do Socorro Beltrão Silva,
O serviço de telefone fixo estaria ativo, em geral o contrato não prevê a oferta de equipamento.
Os canais são disponibilizados com o mesmo nome em HD e SD.
Por favor detalhe porque os serviços foram suspensos em 24/04/2024.
Obrigado
Boa tarde @Jorge C
Quanto ao serviço de telefone fixo ligaram-me dizendo que estaria ativo e que no máximo dia 28/04 trariam o aparelho até minha residência. Até agora nada. Quanto a suspensão dos serviços, alegam problemas de ordem técnica externa. Tal linguagem é pouco compreensível para mim. Outra questão que tem me chateado é que os operadores são orientados a passarem informações falsas, do tipo: “Hoje, até às 17 horas o problema será resolvido”. E nada. Transtorno como esse vem acontecendo desde o dia 24/04. Os aparelhos foram instalados dia 01/04. Paguei o valor total da fatura sem usufruir do serviço. Preciso da internet para realizar a investigação que está em andamento, se a NOS não consegue fornecer, solicito o cancelamento do contrato e a retirada dos aparelhos para que eu possa contratar outra operadora.
Consegues me compreender @Jorge C ?
Grata pela atenção.
Maria do Socorro.
Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.
Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?
Obrigado
@Jorge C, se não existem ofertas de telefones fixos, então a informação foi falsa e eu fui lesada. Quanto a questão: Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024? A resposta é sim. Não tenho nenhum serviço desde o dia 24/04/2024.
Obrigada.
Maria do Socorro.
Claro que consigo mas em geral não existem ofertas de telefones fixos.
Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024?
Obrigado
@Jorge C, se não existem ofertas de telefones fixos, então a informação foi falsa e eu fui lesada. Quanto a questão: Não tem nenhum serviço desde o dia 24/04/2024? A resposta é sim. Não tenho nenhum serviço desde o dia 24/04/2024.
Obrigada.
Maria do Socorro.
Se quando liga para as linhas de apoio ouve uma mensagem relativa a avaria geral, informe.
Não resolve de nada mas após 48 horas não paga os dias sem serviço.
Sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.
Obrigado
Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.
Obrigado
Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.
Obrigado
@João H. bom dia.
Grata pela disponibilidade em ajudar.
Fiz conforme o @Jorge C me orientou.
Obrigada.
Maria do Socorro Beltrão.
Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Obrigada @Mário P. .
Agradecemos a cooperação, @Maria do Socorro Beltrão Silva.
Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Obrigada @Mário P. .
@Mário P. , bom dia.
O técnico esteve na manhã de hoje na minha residência. Problema resolvido.
Obrigada.
Maria do Socorro.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria do Socorro Beltrão Silva.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Maria do Socorro Beltrão Silva.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigada @Mário P.
Boa tarde, @Maria do Socorro Beltrão Silva. Seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS e número de contribuinte para o perfil @Fórum, como sugerido, e bem, pelo @Jorge C.
Obrigado
@João H. bom dia.
Grata pela disponibilidade em ajudar.
Fiz conforme o @Jorge C me orientou.
Obrigada.
Maria do Socorro Beltrão.
Boa tarde @Maria do Socorro Beltrão Silva,
Fico satisfeito por ter ajudado
Obrigado
Fui enganado! Uma semana de novo cliente NOS, uma semana sem serviço. Simplesmente uma
vergonha. Venderam serviço como fibra, e descobri que não existe fibra ainda.
Fui enganado! Uma semana de novo cliente NOS, uma semana sem serviço. Simplesmente uma
vergonha. Venderam serviço como fibra, e descobri que não existe fibra ainda.
Não ficou instalado no dia de instalação ou é outra situação?
@Guimas ficou instalado sim, mas o serviço não funciona, sem net, sem telefone, sem tv nos quartos. Belo começo como novo cliente! Ainda tivemos que apanhar com o mau humor do técnico.
O router não está operacional é isso? Falou com a assistência técnica depois disso?
@Guimas aparentemente não funciona, a assistência técnica vai amanhã verificar. A NOS começou muito mal.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho sobre o tema @Pedro José do Carmo Gabriel. Lamentamos o transtorno.
Sendo que já existe, pelo que indica, um agendamento técnico para verificar a situação, pedimos que aguarde pelo mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@João H. o serviço correu bem. O router está com problemas. Já funciona mas a net não chega aos quartos!
Contudo descobri que o vendedor da NOS balcão Plaza Tavira, vendeu-me um serviço que não existe ainda na minha zona. Ele assegurou que eu tinha fibra e não é verdade! Pior, ele disse que me desvinculava da MEO e não ocorreu nada disse, a MEO continua a faturar. Que devo fazer?! Fui lesado!
Boa tarde @Pedro José do Carmo Gabriel,
Agradecemos o seu testemunho e vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Pedro José do Carmo Gabriel.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado