Skip to main content
Header
Kilobyte
December 22, 2020

Informações sobre voucher

Boa noite 

No passado dia 07/12 fiz um contrato em que me disseram que até 15 dias após a instalação iria receber um voucher no tlm para depois ir a loja levantar o tlm, mas ainda não recebi nada!!! Gostava de saber se irei receber ainda ou o que se passa. Obrigada pela atençao

20 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
April 9, 2021

Boa noite @Valtracat2021,

Vamos ajudar. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e voucher, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 12, 2024

Boa tarde,

Tenho um voucher para utilização na loja online, mas na mesma, o artigo encontra-se esgotado. Esse mesmo artigo há em lojas físicas, mas a NOS diz que só posso comprar online. Não acho normal. Fiz contrato com essa oferta e depois de cumprir tudo com a NOS, pimba.. não há 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 12, 2024

Boa tarde, @Marco Taveira
Pode, por favor, indicar-nos qual o equipamento é que se encontra esgotado?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 12, 2024

Os Airpods com caixa de carregamento. É suposto haver em loja fisica e não online e sendo a mesma Empresa, a NOS, continuar a dizer que tenho que aguardar reposição de stock? Esperei 1 mês. Cumpri todos os prazos.. Sai da MEO pelas tangas.. e vim para onde? Para as Tangas. 

Kilobyte
September 12, 2024

Mas no site, diz, apenas disponível com levantamento em loja. Mas não me deixa.. comprar e levantar em loja, por mais que haja lá essa opção de “compra”. É normal?

Olaf
Super User
Super User
September 12, 2024

o codigo é por ter aderido online ate que faz sentido que só de online, mas aguarde a resposta

Kilobyte
September 12, 2024

o codigo é por ter aderido online ate que faz sentido que só de online, mas aguarde a resposta

Pois, podiam ter dito na adesão. O fazer “sentido” é por isso que nós Portugueses somos “comidos” e que pagamos as telecomunicações mais caras da europa e mais fracas. O sentido é esse.. o tuga paga.. para outros andarem fugidos no Dubai..

Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2024

Boa tarde, @Marco Taveira 

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de contribuinte associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
September 13, 2024

@Mário P.  já está.

Mário P.
Gestor da comunidade
September 13, 2024

Confirmamos a recepção da sua mensagem, @Marco Taveira
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado,